Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Arthur Aguiar está vivendo affair com ex de Neymar; saiba quem é

Seguidores apontaram semelhanças em publicações dos supostos pombinhos

Arthur Aguiar está vivendo affair com ex de Neymar; saiba quem é
Arthur Aguiar está vivendo affair com ex de Neymar; saiba quem é - Foto: Instagram/@arthuraguiar

Parece que Arthur Aguiar já superou o fim do casamento com Mayra Cardi e já partiu para outra. De acordo com Leo Dias, o ator estaria vivendo um novo affair com uma cantora.

Rafela Porto, que já foi apontada como affair de Neymar Jr., teria passado o Carnaval ao lado do ganhador do BBB22, de acordo com o perfil Segue a Cami. As provas estariam em uma publicação feita pela cantora e pelo ator com apenas um dia de diferença.

Arthur Aguiar e Rafaela Porto publicaram fotos apontando uma semelhança na televisão e decoração do móvel. Ou seja, eles estavam no mesmo lugar.

Mas, afinal, quem é Rafaela Porto?

Ela já participou de dois realities — The Voice Brasil e De Férias com o Ex. Em 2019, ela foi apontada como suposto affair de Neymar, após aparecer na festa de aniversário do jogador em Paris e, depois, frequentar o mesmo camarote no Carnaval com o jogador da Seleção.

Antes, os rumores de affair apontavam para outra celebridade

Os fãs de Arthur Aguiar e Deolane Bezerra estão torcendo para os dois ficarem juntos desde a trajetória de ambos em realitys shows. Mas Arthur já deixou bem claro que a relação é só de amizade. Recentemente os dois foram vistos juntos aproveitando a festa que o ex de Carlinhos Mais, Lucas Guimarães promoveu em comemoração do seu aniversário. 

O ator e cantor até pediu para os internautas pararem de criar esses rumores.”Recado rápido, eu vim sozinho, estou sozinho e vou voltar para a minha casa, em São Paulo sozinho. Gente, para! Meu Deus, pare de ficar criando situações onde não existe nada. Eu só vim pra o aniversário do Lucas, só isso, estamos em 2050 e vocês continuam no mesmo motivo. Vira essa chave, é só isso. Recado dado, fui”, falou. 

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)