Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Arthur Aguiar e Maira Cardi anunciam fim do relacionamento

Casal estava junto desde 2017, quando os dois começaram o namoro e, meses depois, oficializaram o casamento

Arthur Aguiar e Maira Cardi anunciam fim do relacionamento
Arthur Aguiar e Maira Cardi anunciam fim do relacionamento - Foto: Instagram/@mairacardi

Nesta quinta-feira, 6, Maira Cardi surpreendeu os internautas ao anunciar que está se separando do ator e ex-BBB Arthur Aguiar. Com uma foto junto de Arthur, nas redes sociais, ela escreveu:

“Fim da nossa caminhada juntos, mas o começo de um novo caminho melhor para ambos”

O ganhador do BBB22 ainda não se pronunciou sobre o término.

Essa não é a primeira vez que o casal se separa. Em 2020, Maira publicou um vídeo no Instagram expondo as traições do marido. Entretanto, o término durou pouco, já que meses depois de anunciarem o fim, eles estavam juntos de novo.

Aliás, vale lembrar que Maira Cardi e Arthur Aguiar se casaram em dezembro de 2017, meses depois de começarem a namorar. Na época, a influenciadora preparou um casamento surpresa para os dois. Um ano depois, Maira deu à luz a sua primeira filha, Sophia.

Em agosto, Maira Cardi rebateu boatos sobre crise no casamento com Arthur Aguiar

Maíra Cardi ficou um tempo longe das redes sociais e o sumiço fez com que vários boatos começassem a surgir. Entre eles, uma suposta crise no casamento com Arthur Aguiar, que venceu o BBB 22.

Uma pessoa próxima da influenciadora digital revelou ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, que a famosa entrou em depressão após o fim do reality show da TV Globo, e isso teria feito o casal se afastar.

A influencer falou sobre os comentários de pessoas que são supostamente próximas: “Então, primeiro: eu não tenho amigos. Poucas pessoas sabem da minha vida. Minhas amigas não aceitam ele (Arthur), desde que ele voltou. Eu não acho que eles estão realmente preocupados comigo… Falar que é amigo de longe, é fácil, é um rótulo.”

Em seguida, Maíra comentou sobre sua saúde. “De fato, eu fiquei muito mal, mesmo! (…) Precisei me afastar de tudo”, relatou “Voltei diferente. Meu silêncio gera especulação: uns dizem que eu estou grávida, outros que estou me separando… eu agora não ligo”, finalizou.

Advertisement

Você também vai gostar

TV

Chiquititas foi um grande sucesso do SBT em 2013

Famosos de A a Z

Éder Militão e Karoline Lima enfrentam problemas sobre as decisões da filha, Cecília

Notícias

Te contamos as novidades do streaming para o mês de junho

Famosos de A a Z

De astros a anônimos, conheca os jogadores de futebol que faliram