Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

“Fui traída em todos os meus relacionamentos”, conta Nubia Oliiver

A modelo desabafou sobre sua vida amorosa e relembrou uma traição durante a pandemia da Covid-19

Nubia Oliiver revela ter sido traída em todos seus relacionamentos
Nubia Oliiver revela ter sido traída em todos seus relacionamentos. - Crédito: Instagram/@nubiaoliiveroficial

Nubia Oliver revelou ter sido traída em todos os seus relacionamentos, inclusive no mais recente, que aconteceu durante a pandemia de Covid-19.

Em entrevista à Quem, a modelo e influenciadora digital desabafou sobre a vida amorosa e confessou que descobrir as traições causou muita dor e tristeza.

“Foi dolorido, estávamos na pandemia, minha ‘deprê’ voltou e peguei inúmeras traições. Muitas mentiras o tempo todo, não tinha forças para sair disso. Mas acredito que a pandemia também me deixou de mãos atadas, tudo foi muito dolorido, um somatório de coisas”, revelou ela, que atualmente está solteira. 

Nubia atualmente faz sucesso no OnlyFans, plataforma adulta para assinantes, e confessou que poucas pessoas que ela se relaciona a respeita, por isso já viveu muitos namoros tóxicos.

“Eu sei que é triste dizer isso, mas fui traída em todos os meus relacionamentos, ou quase todos. Acho que tiveram poucas pessoas que não me traíram, infelizmente”, lamentou a modelo, explicando que após todas as traições não pretende namorar tão cedo, e agora só quer ficar sem compromisso. 

Advertisement

Você também vai gostar

BBB

De desfile na avenida a escola de samba na casa, relembre as edições de Carnaval que mais marcaram no Big Brother Brasil (BBB)

BBB

Após momentos difíceis na casa, influenciadora apertou o botão na tarde desta sexta-feira (19)

Famosos de A a Z

De Milton Nascimento a John Lennon, famosos que foram adotados pela família e você nem imaginava

Famosos de A a Z

Se tem uma coisa que já reuniu bastante as famílias são as novelas. Houve um tempo que as pessoas saiam do trabalho correndo para...