Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Após término, Thais Braz não quer amizade com Gui Napolitano

Thais Braz afirmou que o término com Gui Napolitano foi amigável, mas afirmou que não consegue ser “brother” de ex-namorado

Thais Braz diz que não quer ser amiga de Gui Napolitano
Thais Braz diz que não quer ser amiga de Gui Napolitano - Crédito: Instagram/@thaisbraz/@guinapolitano

Thais Braz não quer manter amizade com Gui Napolitano após o fim do relacionamento. Os ex-BBBs terminaram o namoro há pouco mais de uma semana, e estavam juntos há quatro meses.

A ex-participante do BBB21 revelou que não houve um motivo específico para o fim da relação e garantiu que não sente mágoas do ex, contudo, não quer manter uma relação de amizade com ele.

“Tá tranquilo. Estou bem de boa, curtindo minha família. Não aconteceu nada, não teve traição. Simplesmente não deu certo. Foi ótimo enquanto durou, e agora é bola pra frente”, garantiu ela em entrevista à Quem.

Thais ainda garantiu que se encontrar com Gui em algum evento conversará com ele normalmente. “Estou super bem, leve. Não tenho nada contra ele e nem ele contra mim, mas não consigo ser ‘brother’ de ex, mas claro que se eu encontrá-lo vamos conversar, estarei aqui se ele precisar de mim e sei que posso contar com ele também”, afirmou.

Thais comenta amizade com Viih Tube

Na entrevista, Thais falou sobre o namoro de Viih Tube. A influenciadora digital foi pedida oficialmente em namoro por Eliezer e não escondeu a felicidade ao ser surpreendida pelo amado. As duas ficaram amigas durante o reality da TV Globo, e a ex-BBB afirmou que está muito feliz por ela. “Ela está muito feliz, e eu também fiquei feliz por ela. Eu shippo!”, contou.

Ela ainda falou sobre o presente que ganhou de Viih. A influenciadora a presenteou com uma bolsa Prada. “Sempre gostei de moda e de mostrar meu estilo. Gosto de ser autêntica. Claro que acompanho as tendências, mas também não vou ficar me moldando a tudo. Estou investindo realmente no que eu posso, até porque não vou meter os pés pelas mãos”, disse.

Thais também contou que gosta de comprar peças de grife. “Sempre que dá, penso direitinho e invisto numa peça de grife e junto com outra de loja de departamento. Prefiro pagar à vista porque não sofro de ficar vendo as parcelas. Estou fazendo aula de investimento e separo parte do rendimento para comprar um mimo para mim, uma peça de luxo”, explicou.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

O casal oficializou o fim do relacionamento nesta segunda-feira (25)

Famosos de A a Z

O funkeiro voltou a falar sobre o fim do relacionamento com a atriz

Notícias

Jogador de futebol e a estudante estavam juntos desde junho deste ano

Famosos de A a Z

Casal estava junto há mais de seis anos