Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Após “Depois do Universo”, Giulia Be revela seu futuro na atuação; saiba mais

A cantora comenta ainda o filme, novo álbum e vida pessoal no programa “The Noite”

Após "Depois do Universo", Giulia Be revela seu futuro na atuação; saiba mais
Após "Depois do Universo", Giulia Be revela seu futuro na atuação - Foto: Rogerio Pallatta/SBT

Para fechar a semana do “The Noite” em grande estilo, Giulia Be é a entrevistada de Danilo Gentili desta sexta-feira (02). A estrela do filme “Depois do Universo” comentou o protagonismo no longa.

Foi minha primeira vez atuando. Eu fiz a preparação para o filme, mas não tinha feito curso antes de pegar o papel. Fiz testes, alguns testes, e foi absurdamente incrível. Uma experiência muito transformadora, para mim, não só enquanto artista, mas como pessoa mesmo”, revelou Giulia, em primeiro lugar.

Aliás, quando questionada sobre os rumos de sua carreira, ela declarou que pretende continuar atuando. “Adoraria fazer novela. É uma coisa tão brasileira, ninguém no mundo faz melhor que o Brasil“, comentou.

Ao falar do novo álbum “Disco Voador”, explicou a ideia do nome: “achei uma antologia de poemas do Caetano Veloso e, no último capítulo da Tropicália, tinha uma letra chamada ‘Não Identificado’ e uma das frases era ‘eu vou fazer uma canção de amor para gravar num disco voador’. Veio daí o nome. Esse álbum fala muito da minha jornada em lugares diferentes do amor”.

Giulia Be se abriu sobre sua vida pessoal também

Além disso, a artista relembrou um acidente que teve recentemente devido à síndrome do vasovagal. “Fraturei o crânio. Fiz uma tomografia e no momento da tomografia, eu já não lembro mais do que aconteceu. Eu acordei e eu já estava internada. O médico me falou que tinha começado um sangramento no meu cérebro. Ficou um sangramento bilateral no meu cérebro. Falei ‘moço, tenho que sair pois tenho um filme para gravar’. Graças a Deus deu tudo certo”, finaliza. 

Por fim, sobre sua vida pessoal, brincou fazendo um trocadilho com uma de suas letras: “achei um homem que presta. Não aqui no Brasil, já dizia a Xuxa. ‘O Brasil Está em Festa’ eu escrevi antes, acho que joguei para o universo e falei ‘vou achar, ter fé e acreditar’”. “A gente se conheceu através de amigos em comum. Começamos a nos falar pelo Instagram e ele baixou o WhatsApp só para falar comigo”, completou, falando sobre seu namorado Conor Kennedy.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Famosos de A a Z

Empresária Susana Werner comemorou os 22 anos ao lado do ex-goleiro

Famosos de A a Z

Madonna fará um show gratuito na praia de Copacabana no próximo dia 04