Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Conheça o herdeiro dos Kennedy, namorado de Giulia Be e ex de Taylor Swift

A cantora brasileira assumiu o romance com Conor Kennedy em fevereiro deste ano

Conor Kennedy
Giulia Be está namorando Conor Kennedy - Foto: Instagram/@giulia

Em fevereiro deste ano, a cantora brasileira Giulia Be assumiu o seu namoro com o americano Conor Kennedy. O novo affair da artista é herdeiro da família Kennedy — mais especificamente sobrinho-neto de John F. Kennedy, ex-presidente dos Estados Unidos.

Além disso, o nome de Conor ficou um pouco mais familiar com a mídia e os tabloides internacionais em 2012, quando namorou a estrela da música pop Taylor Swift. Na época, muitos falavam que o casal iria se casar, e Taylor realmente chegou a pensar seriamente na situação, mesmo aos 22 anos, indo atrás do vestido perfeito, mas os dois acabaram seguindo caminhos diferentes. Vale lembrar que Conor tinha apenas 18 anos na época.

Especula-se que o término tenha acontecido por conta da agenda lotada da cantora, que estava divulgando seu álbum, “Red”, na época. Aliás, o álbum premiado ganhou uma regravação este ano.

Mas, afinal, quem é Conor Kennedy? O herdeiro tem anos e nascido em Nova York. Apesar de sua ligação com o ex-presidente americano, seu pai é um famoso advogado ambientalista que já divulgou várias teorias da conspiração sobre as vacinas e a covid-19. Além disso, ele tem cinco irmãos: Bobby Kennedy III, Kyra, William, Aiden e Kathleen.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Famosos de A a Z

Empresária Susana Werner comemorou os 22 anos ao lado do ex-goleiro

Famosos de A a Z

Madonna fará um show gratuito na praia de Copacabana no próximo dia 04