Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Após acidente, Zé Neto relembra momentos de tensão e revela luta contra o vício em álcool

O cantor, da dupla Zé Neto e Cristiano, contou detalhes do acidente que sofreu em uma entrevista ao Fantástico

Após acidente, Zé Neto relembra momentos de tensão e revela luta contra o vício em álcool
Após acidente, Zé Neto relembra momentos de tensão e revela luta contra o vício em álcool - Foto: Reprodução/ Instagram/ @zenetotoscanooficial

No último domingo (10), Zé Neto relembrou detalhes do acidente que se envolveu na última semana. Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, o cantor contou sobre os momentos de medo que viveu e a luta que vem travando contra o vício em álcool.

No dia 05 de dezembro, Zé Neto voltava do seu rancho em Fronteira, Minas Gerais, e capotou o carro. Isso porque o cantor precisou desviar de um animal e um ciclista que estavam na via e colidiu com a lateral de uma carreta. Devido a isso, o sertanejo fraturou três costelas e precisou passar por uma cirurgia no braço.

Apesar do susto, o cantor está bem e se recupera em um hospital em São José do Rio Preto. “Eu tentava abrir a porta e não conseguia. Aquela fumaça foi entrando, aquele cheiro. Falei, meu carro vai pegar fogo e eu vou morrer queimado aqui dentro”, lembrou.

De acordo com Zé Neto, ele está sóbrio há seis meses, devido a uma promessa pelo afilhado Miguel, filho de Cristiano. Isso porque o pequeno nasceu com uma cardiopatia rara. “Estou sem beber há mais de seis meses, porque eu fiz uma promessa pelo filho do Cris. Aquele pinguinho de gente que é responsável pela minha cura”, revelou o cantor.

Aliás, a dupla do cantor, Cristiano, já pensou em parar com o shows devido ao vício de Zé Neto. “Teve um show em que ele não dormiu bem e disse que não subiria no palco se não tomasse whisky. Fomos até o carro e tivemos uma discussão. Ele começou a chorar, falou sobre a dificuldade dele. Eu queria parar (com a dupla) para protegê-lo”.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Giovanna Lancellotti é amiga de Bruna Marquezine e João Guilherme e opinou sobre o romance

BBB

A ex-BBB surpreendeu ao comentar sobre suas amizades com o fim do reality

TV

Adriana Esteves interpretou Mariana na primeira versão de 'Renascer' em 1993 e recebeu algumas críticas

Famosos de A a Z

Aparência da Princesa de Gales estaria preocupando a Família Real