Connect with us

O que você está procurando?

Música

Ano novo, música nova: 5 álbuns que chegam no primeiro trimestre

Saiba que artistas estão planejando novidades para 2024

Ano novo, música nova: 5 álbuns que chegam no primeiro trimestre
Ano novo, música nova: 5 álbuns que chegam no primeiro trimestre - Foto: Divulgação/Tim Oliveira

Nós sabemos que ano novo é significado de nova personalidade, novos hábitos e, claro, novos álbuns dos seus artistas favoritos. 2024 não seria diferente! Com vários lançamentos previstos para o primeiro semestre do ano, nós separamos cinco artistas para ficar de olho nesse comecinho de 2024.

Vem com a gente descobrir seus novos álbuns preferidos!

Anitta – Funk Generation (possivelmente em março)

Começando com um álbum que, por enquanto, não tem uma data de lançamento confirmada. “Funk Generation” será o primeiro álbum de estúdio que Anitta lançará com a Republic Records. O disco promete trazer muitos aspectos do funk brasileiro, tendo já como singles “Funk Rave”, “Used To Be” e “Mil Veces”.

Bruce Dickinson – The Mandrake Project (1 de março)

“The Mandrake Project” será o sétimo álbum solo de Bruce Dickinson. Porém, ele não deixa de ser super importante. Isso porque esse é o seu primeiro projeto solo em 19 anos. Afinal, seu último disco, “Tyranny of Souls”, foi lançado em 2005. Eita!

Jennifer Lopez – This Is Me… Now (16 de fevereiro)

Outro disco que promete ser histórico é o novo projeto de Jennifer Lopez. “This Is Me… Now” vai servir como uma continuação ao “This Is Me… Then”, álbum da cantora lançado nos anos 2000. No novo disco de estúdio, Jennifer Lopez promete trazer um lado mais reflexivo de sua pessoa, com faixas muito mais pessoais e emocionantes. Rumores indicam que podemos ter uma faixa dedicada ao seu marido, Ben Affleck.

Junior – solo Vol. 2 (previsto para março)

Seguindo na nossa lista de lançamentos para o início do ano, temos um novo passo super importante na carreira solo de Junior. Em 30 de outubro, ele lançou seu primeiro álbum de estúdio, com 10 faixas. Em março, é esperado que ele lance um segundo disco, logo após o carnaval.

Kali Uchis – Orquídeas (12 de janeiro)

Por fim, temos um lançamento que está batendo na porta! “Orquídeas” da Kali Uchis promete trazer Kali Uchis de volta para seus lançamentos em espanhol. De acordo com a Universal Music, o disco é “inspirado no fascínio sensual da flor nacional da Colômbia”. Nele, ouviremos ritmos latinos como reggaeton, dembow, bolero e salsa.

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Globo estaria com problemas para escalar Maria de Fátima em novo remake

Notícias

Te contamos o que vai acontecer no capítulo desse sábado (13)

Famosos de A a Z

Dupla de ex-fazendeiras ficaram conhecidas por suas constantes e polêmicas brigas durante o reality

Famosos de A a Z

Palácio de Buckingham teria feito pedido após matérias sobre Rose Hanbury virem à tona