Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Aniversário Nicole Bahls: relembre os maiores babados da modelo

Nicole Bahls completa 28 anos nesta quarta-feira (15)

Aniversário Nicole Bahls: relembre os maiores babados da modelo
Aniversário Nicole Bahls: relembre os maiores babados da modelo - Foto: Reprodução/ Instagram/ @nicolebahls

Nicole Bahls iniciou sua carreira na televisão em 2007, ao participar do Musa do Brasileirão. Desde então, a celebridade já participou de diversos programas e realities. Nesta quarta-feira (15), Nicole completa 28 anos de muitas histórias e confusões, relembre sua trajetória.

Em 2009, Nicole Bahls passou a fazer parte do time das Panicats no programa Pânico na Bad. Recentemente, durante uma entrevista a um podcast, a modelo revelou que passou por um episódio de assédio por parte de um diretor enquanto trabalhava no programa.

“Teve um momento só. Eu fui gravar uma entrevista, tinha um diretor de teatro que é superconhecido, mas não quero expor o nome dele. Ele enfiou a mão na minha saia, enfiou muito forte. Tinha muita gente olhando, me fez mal naquele momento, depois eu absorvi. Mas fiquei com medo de falar o que eu estava sentindo na época e perder o trabalho no ‘Pânico”, contou Bahls.

Já durante sua participação em ‘A Fazenda‘, Nicole causou algumas polêmicas, discussões e criou memes. Em uma entrevista para André Marques após sua participação no reality rural, Bahls fez um relato inusitado. Isso porque a modelo contou que foi interrompida enquanto estava em um momento íntimo no banheiro reservado.

E não acaba por aí: este ano, Nicole Bahls teve problemas com a Polícia Federal e com o Ibama, também. Isso porque a modelo possuia dois macacos de estimação, porém, durante uma fiscalização, as autoridades constataram que a documentação que foi vendida para Bahls era falsa. Por conta disso, os responsáveis apreenderam os animais os levaram de volta para a natureza.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio