Novos detalhes sobre a rescisão do contrato de Anitta com a Warner Music Records estão surgindo. De acordo com as informações do portal Hits Daily Double, a cantora teria desembolsado “alguns milhões de dólares” para pôr fim à parceria.
Segundo o tabloide, ao contrário do que muitos imaginam, a decisão para finalizar o contrato veio do alto escalão da Warner. “Dizem que a artista pagou alguns milhões para sair de seu contrato com a gravadora e que a decisão de deixá-la sair veio de cima“, escreveu o site.
Aliás, antes de romper o contrato, Anitta já falava sobre desembolsar uma grande quantia para sair da Warner Records. “Se tivesse uma multa pra pagar eu já tinha leiloado meus órgãos por mais caro que fosse pra sair fora. Mas infelizmente não tem. Quando a gente é novo e ainda não sabe muito, tem que prestar muita atenção nas coisas que assina… Se não pode passar uma vida inteira pagando pelo erro”, desabafou Anitta em seu Twitter, na época.
A notícia do rompimento do contrato veio no início de abril, após Anitta completar 11 anos de casa. A cantora e a gravadora publicaram um comunicado conjunto confirmando a informação.
“Depois de onze anos de parceria de sucesso, concordamos [artista e companhia] em seguir caminhos separados”, escreve a publicação, em primeiro lugar. “Anitta gostaria de agradecer a equipe da Warner Music por todo o apoio. E a equipe da Warner deseja a Anitta tudo de bom no futuro”, continuou.