Connect with us

O que você está procurando?

Música

Anitta rompe contrato com gravadora após críticas nas redes; saiba mais

Cantora vinha reclamando do tratamento da Warner Records em seus perfis oficiais nas últimas semanas

Anitta rompe contrato com gravadora após críticas nas redes; saiba mais
Anitta rompe contrato com gravadora após críticas nas redes - Foto: Divulgação

Anitta revelou nesta terça-feira (4) que rompeu seu contrato com a Warner Records, após 11 anos de casa. A cantora e a gravadora publicaram um comunicado conjunto confirmando a informação.

“Depois de onze anos de parceria de sucesso, concordamos [artista e companhia] em seguir caminhos separados”, escreve a publicação, em primeiro lugar. “Anitta gostaria de agradecer a equipe da Warner Music por todo o apoio. E a equipe da Warner deseja a Anitta tudo de bom no futuro”, continuou.

Cantora vinha reclamando da gravadora nas últimas semanas

No início de março, em seu Twitter, a cantora brasileira revelou que queria sair da empresa o mais rápido possível. A publicação veio após um fã comentar em sua conta: “Meu sonho é a Anitta sair da Warner, ir para uma gravadora que valorize ela e de quebra a primeira música que ela lançar pegue o top 10 do global”. Então, em resposta, ela comentou: “Somos dois”.

Outro fã sugeriu que ela quebrasse o contrato, pagasse a multa e então arranjasse uma gravadora melhor do que a Warner Records. “Meu amor, se tivesse uma multa pra pagar eu já tinha leiloado meus órgãos por mais caro que fosse pra sair fora. Mas infelizmente não tem. Quando a gente é novo e ainda não sabe muito, tem que prestar muita atenção nas coisas que assina… Se não pode passar uma vida inteira pagando pelo erro”, desabafou Anitta, na época.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Steve Jobs possuia um lado artístico aflorado e gostava de ouvir canções para se inspirar

Famosos de A a Z

De acordo com uma amiga do casal, jogador e modelo estão juntos novamente

Famosos de A a Z

Apresentador do BBB é pai de Valentina, que é queer

Música

Cantor virá ao Brasil com apresentação única em novembro