Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Anderson Molejo: relembre as polêmicas que marcaram a trajetória do cantor

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Anderson Molejo: relembre as polêmicas que marcaram a trajetória do cantor
Anderson Molejo: relembre as polêmicas que marcaram a trajetória do cantor - Foto: Reprodução/ Instagram/ @cantorandersonleonardo

Nesta sexta-feira (26), Anderson Leonardo, conhecido como Anderson Molejo, faleceu aos 51 anos. O cantor traçava uma batalha contra um câncer raro na região da virilha. Relembre as polêmicas que envolveram o cantor durante uma trajetória notável na música.

Anderson Molejo possuia uma identidade própria e era considerado um ícone do pagode nos anos 90. O cantor, que era vocalista da banda Molejo, sucesso até os dias atuais, porém, se envolveu em alguns escândalos durante a carreira.

Em 2021, uma jovem de 21 anos acusou Anderson Molejo de estupro. Por outro lado, o cantor afirmou que teve relações sexuais consensuais com a moça. Além disso, o artista ainda alegou ser alvo de chantagem.

No ano seguinte, Solange Gomes, ex-Banheira do Gugu, acusou o cantor de assédio durante a gravação de um programa. O episódio em questão havia acontecido anos antes, mas a assistente de palco preferiu não denunciar. Na ocasião, de acordo com Solange, Anderson havia tocado em suas partes íntimas.

Anderson Molejo deixou 4 filhos e um legado que perpetuará por muito tempo. Aliás, ele é a voz de grandes hits como “Brincadeira de Criança”, “Dança da Vassoura”, “Cilada” e “Paparico”.

Advertisement

Você também vai gostar

Filhos dos Famosos

Te contamos por onde anda a família discreta da apresentadora

Famosos de A a Z

Atriz é casada há mais de 15 anos

Famosos de A a Z

Quem já ouviu falar de déficit de atenção? O distúrbio, também apelidado de TDAH, apesar de ser mais observado e comentado em crianças e...

Famosos de A a Z

Alessandra Negrini é mãe de dois filhos: Antonio e Bettina