Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

Famosos de A a Z

Além de Luísa Sonza e Chico Moedas: outros casais que terminaram este ano

Cantora não foi a única que colocou um ponto final em seu romance em 2023

Além de Luísa Sonza e Chico Moedas: outros casais que terminaram este ano
Além de Luísa Sonza e Chico Moedas: outros casais que terminaram este ano - Foto: Reprodução/Instagram/@luisasonza

Chegou ao fim o namoro de Luísa Sonza e Chico Moedas. A cantora confirmou o rompimento durante uma entrevista no “Mais Você”, junto com Ana Maria Braga.

Infelizmente, os pombinhos não foram os únicos casais icônicos a colocarem um fim no romance este ano. Por isso, separamos aqui cinco casais, além de Luísa Sonza e Chico Moedas, que não estão mais juntos:

Fábio Porchat e Nataly Mega

O casamento de Fábio Porchat e Nataly Mega chegou ao fim no início de 2023, após 8 anos juntos. De acordo com o próprio humorista, o motivo teria sido a diferença de opinião do casal sobre filhos, uma vez que Fábio não tinha esse desejo. Na época, Nataly desabafou nas redes:

“É sempre difícil encerrar um ciclo que foi tão bom e tão feliz, mas a amizade, o amor e a admiração estarão sempre aqui, por tudo que vivemos e por tudo que você é. Tenho certeza que ainda estaremos próximos torcendo um pelo outro e sempre buscando a felicidade. Te amo infenéto!”.

Joe Jonas e Sophie Turner

Um término mais recente, nas últimas semanas ficamos sabendo que o cantor Joe Jonas, dos Jonas Brothers, e Sophie Turner estão no processo de divórcio. Os dois eram casados desde 2019 e têm duas filhas juntos.

Atualmente, o divórcio tem rendido manchete, por conta da “guerra judicial” entre os dois para a guarda das crianças.

Rafa Kalimann e José Loreto

Sabrina Sato e Duda Nagle

Sabrina Sato Duda Nagle pegaram o Brasil de surpresa ao anunciarem que estavam se separando, em março de 2023. A revelação foi feita através das redes sociais.

Na publicação feita pela apresentadora da Globo, ela revelou que os dois pretendem seguir com a amizade, para educar a filha Zoe, de apenas 4 anos.

Taylor Swift Joe Alwyn

A cantora Taylor Swift e o ator Joe Alwyn resolveram se separar depois de seis anos de união. Eles assumiram um namoro em 2016 e tiveram um término supostamente amigável em abril de 2023, de acordo com a revista Entertainment Tonight.

Joe, além de ator, também se tornou compositor e trabalhou com a ex-namorada em dois álbuns o Folklore e o Evermore. Apaixonada, Taylor ao longo dos anos que ficou ao lado do ex-companheiro fez algumas músicas dedicadas a ele que se tornaram sucesso.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

O anúncio sobre o novo projeto das Spice Girls deve acontecer esse ano

TV

Te contamos o que acontece na novela da Globo na próxima semana

Famosos de A a Z

A banda Mamonas Assassinas sofreu um acidente que levou a morte de todos integrantes há 28 anos

TV

Novela que viralizou na internet vai voltar às telas da Globo