Connect with us

O que você está procurando?

A Fazenda

‘A Fazenda’: Márcia Fu e Sander discutem e Tonzão é alvo de críticas

A roça, entre Márcia Fu, Sander e Lucas, causou discussões na última madrugada

'A Fazenda': Márcia Fu e Sander discutem e Tonzão é alvo de críticas
'A Fazenda': Márcia Fu e Sander discutem e Tonzão é alvo de críticas - Foto: Reprodução/ Instagram/ @sigaplayplus

A oitava roça da temporada está dando o que falar em ‘A Fazenda‘. Isso porque, na última madrugada, Márcia Fu e Sander tiveram uma discussão e Tonzão foi alvo de críticas pelos peões.

Durante a noite, Sander tentou se resolver com Márcia Fu, porém, sem sucesso. A ex-atleta não quis conversar, o que deu início a uma discussão. Exaltado, o cantor falou sobre a empresária da peoa. “Não deu tempo dela te treinar, né? É um contrato novo. Não deu tempo dela te treinar, então você fala um monte de merd*”.

Além disso, a roça, formada por Sander, Márcia Fu e Lucas está bem dividida entre os peões na sede. Em desabafo, a ex-atleta afirmou que não aceita perder para a cantor. “Imagina a gente sair para o Sander? Eu nem coloco mais a minha cara na rua! Esse b*sta, fofoqueiro que fica em dois grupos. A gente vai sair para esse homem?”, afirmou.

Por outro lado, em uma conversa entre Alicia, Cezar Black e Radamés, Kally mostrou seu posicionamento. Isso porque a peoa afirmou que pretende fazer jejum para seu desejo de eliminação de Márica Fu seja cumprido. “Se Sander voltar vai ser uma maravilha. Mas é o jogo, é sobre posicionamentos. Não sabemos como as pessoas são vistas lá fora”, comentou Black.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Dudu Camargo foi processado e condenado após apalpar Simony sem o consentimento da cantora. Agora, deve uma indenização de milhares de reais.

TV

O humorista Maurício Manfrini deixou o Vai Que Cola e não estará nas duas últimas temporadas do programa, voltando para a Praça É Nossa

Novelas

Após viver o protagonista em Êta Mundo Bom, Sérgio Guizé diz que sonhava com Walcyr Carrasco propondo uma continuação.

TV

Leon Abravanel confirmou sua saída do cargo de Superintendente de Criação e Produção de Conteúdo após 45 anos de atuação.