Connect with us

O que você está procurando?

A Fazenda

‘A Fazenda’: Jaquelline se assusta com vaca: ‘Cocô para mais de metro’

A vaca Mimosa surpreendeu Jaquelline em ‘A Fazenda’

'A Fazenda': Jaquelline se assusta com vaca
'A Fazenda': Jaquelline se assusta com vaca - Foto: Reprodução/ Instagram

A vaca Mimosa está dando o que falar em ‘A Fazenda‘. Isso porque, desta vez, ela deu um susto e tanto em Jaquelline. Enquanto a peoa cumpria as obrigações dela com o animal, acreditando que iria ser rápido, ela fez um coco que assustou a ex-BBB.

Jaquelline achou a situação engraçada e brincou com a Mimosa. “Nossa, mana. Calma, cagou em tudo aqui. Você é engraçada, cagona. Você come muito, caga mais que o touro.”, comentou a peoa.

No entanto, Jaquelline pontuou que a vaca de ‘A Fazenda’ dá trabalho. “Mana, tua m*rda está muito fedida. Come e caga que é uma beleza, mas para obedecer…”., brincou a loira.

A próxima Roça está formada

Quem será o próximo peão a se despedir de ‘A Fazenda’? A Roça desta semana está formada. Confira o que rolou na votação:

De início, Radamés entregou o poder branco a Henrique, que teve que escolher duas pessoas. Após isso, Yuri teve que escolher uma para ir direto para a berlinda. Entre Nadja e Kally, o peoão escolheu Kally para ir para o banquinho.

Cezar Black levou 11 votos da casa e se tornou o segundo roceiro da noite. Seguindo a tradição de escolher alguém da baia, Black convidou Jenny Miranda para participar da disputa. Após isso, Nadja sobrou no Resta Um e finalizou a formação da quarta roça de ‘A Fazenda’.

No entanto, Radamés ainda tinha um poder da chama, que permitia fazer uma troca entre os roceiros. Assim, ele trocou Cezar por André.

Desta forma, temos Kally Fonseca, André Gonçalves, Jenny Miranda e Nadja Pessoa disputando a permanência no reality rural. Na noite desta quarta-feira (18), todos os roceiros, menos André que foi impedido por Nadja, participarão da Prova do Fazendeiro.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio