Connect with us

O que você está procurando?

A Fazenda

A Fazenda: relembre 5 casais icônicos do reality

Nova edição do reality show da Record começa no dia 19 de setembro

A Fazenda: relembre 5 casais icônicos do reality
A Fazenda: relembre 5 casais icônicos do reality - Foto: Divulgação/Record TV

A nova edição de A Fazenda está chegando! A 15ª temporada do reality show da Record começa no dia 19 de setembro e por aqui já estamos contando os dias.

Por isso, resolvemos relembrar cinco casais que marcaram a história do programa. Confira:

Tays e Biel

Tays e Biel se juntaram durante a 12ª temporada do reality show. Ao longo do programa, eles enfrentaram desafios que levaram até a uma separação temporária. Porém, o amor deles prevaleceu.

Após sair do confinamento de A Fazenda, eles lançaram uma música que agitou a web. Mais recentemente, os dois se tornaram pais de sua primeira filha, Pietra!

Mariano e Jake Oliveira

O casal se cruzou pela primeira vez também durante a 12ª temporada de A Fazenda. Após se apaixonar pela miss, o sertanejo chegou até a compor uma música dedicada a ela.

Beto Malfacini e Aryane Steinkopf

O romance entre Beto Malfacini e Aryane Steinkopf aconteceu durante uma festa lá na sexta edição de A Fazenda. Após o fim do reality, os dois voltaram a se encontrar. Hoje, Beto e Aryane são casados e possuem dois filhos juntos: Aarão e Roberta.

Li Martins e JP Mantovani

Na oitava edição de A Fazenda, Li Martins e JP Mantovani iniciaram um relacionamento amoroso que foi além do reality. Já fora do confinamento, o casal comemorou o nascimento da pequena Antonella.

Flavia Viana e Marcelo Zangrandi

Por fim, na nossa lista de casais icônicos de A Fazenda, temos o romance entre Flavia Viana e Marcelo Zangrandi. Durante o programa, os dois enfrentaram várias Roças juntos. Após o fim do confinamentos, os dois não só se casaram como deram as boas-vindas ao seu filho Gabriel.

Advertisement

Você também vai gostar

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Famosos de A a Z

Empresária Susana Werner comemorou os 22 anos ao lado do ex-goleiro