Connect with us

O que você está procurando?

A Fazenda

A Fazenda 14: Deborah encurrala André sobre voto para Baia

Peões discutiram na madrugada desta quarta-feira, 5 de outubro

Deborah e André
A Fazenda 14: Deborah encurrala André sobre voto para a Roça. - Foto: Divulgação/RecordTV

A madrugada de A Fazenda 14 rendeu com a formação da Roça: Deborah foi tirar satisfação com André após peão a colocar na Baia. A peoa está na berlinda ao lado de Alex, Tiago e Rosi.

“O que que eu te fiz?”, perguntou Deborah a André. Em resposta, então, o peão deu a resposta típica de reality show: que foi por questão de afinidade.

“Você não era meu voto hoje. Eu fui obrigado a escolher alguém, Deborah, desculpa se você vai ficar chateada, eu sou obrigado a escolher alguém. Eu não queria colocar você na roda, mas quando eu olho vejo a Tati, pessoas que eu tinha mais afinidade”, rebateu André.

 Tiago pede desculpas à Rosi por estratégia no Resta Um

Aliás, vale lembrar que esse não foi o único momento de tensão pós-Roça. Na madrugada desta quarta-feira, 5, após a formação da Roça de A Fazenda 14 dessa semana, Tiago foi conversar com Rosi. O peão foi se desculpar com a colega por sua estratégia de puxar Deborah e não Kerline da Baia.

De acordo com Tiago, caso ele tivesso escolhido, Rosi não teria sobrado no Resta Um. Dessa forma, ela teria se livrado da Roça. “Mano, eu tava muito angustiado e tomei a decisão errada. Me desculpa de coração, era pra eu ter escolhido a Kerline. Não me liguei”, confessou o peão.

Advertisement

Você também vai gostar

TV

Os possíveis nomes para a 'A Fazenda 16' ainda não foram divulgados

Música

Cantora se apresentará no Allianz Parque no dia 20 de setembro

Famosos de A a Z

Kate Middleton precisou se afastar dos compromissos reais para passar por um tratamento de câncer

TV

Chiquititas foi um grande sucesso do SBT em 2013