Connect with us

O que você está procurando?

A Fazenda

A Fazenda 14: Tiago pede desculpas à Rosi por estratégia no Resta Um

Peão afirmou que poderia ter salvado colega de confinamento da Roça

Tiago e Rosi
A Fazenda 14: Tiago pede desculpas à Rosi por estratégia no Resta Um. - Foto: Record/TV

Na madrugada desta quarta-feira, 5, após a formação da Roça de A Fazenda 14 dessa semana, Tiago foi conversar com Rosi. O peão foi se desculpar com a colega por sua estratégia de puxar Deborah e não Kerline da Baia.

De acordo com Tiago, caso a ex-BBB tivesse sido escolhida, Rosi não teria sobrado no Resta Um. Dessa forma, ela teria se livrado da Roça. “Mano, eu tava muito angustiado e tomei a decisão errada. Me desculpa de coração, era pra eu ter escolhido a Kerline. Não me liguei”, confessou o peão.

“Eu não queria que você tivesse. Vou fazer de tudo para voltar amanhã e se não voltar a gente vai junto”, disparou Tiago para Rosi.

Por fim, vale lembrar que estão na Roça Rosi, Tiago, Alex e Deborah. O grupo poderá disputar entre si para tentar se livrar da formação final da Roça, na prova que acontece na noite desta quarta-feira, 5.

Qual foi o Poder da Chama Vermelha?

A apresentadora Adriane Galisteu revelou, nesta terça-feira, 4, qual foi o Poder da Chama Vermelha escolhido pelo público de A Fazenda 14. O poder ficou nas mãos de Iran Malfitano, vencedor da Prova de Fogo deste domingo, 2.

A decisão fo público foi de que o peão dono do lampião ou aquele que receber o poder do vencedor da Prova poderá mexer em algumas dinâmicas da casa. Dessa forma, ele poderá tirar uma pessoa da Baia e colocar outra em seu lugar. 

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Assessoria da cantora confirmou o relacionamento com Bruno Carneiro

Famosos de A a Z

O astro de Hollywood ficou afastado das mídias desde o tapa no Oscar

Famosos de A a Z

Apresentador usou suas redes sociais após virar manchete por cirurgia

Famosos de A a Z

Madonna se apresentará dia 04 de maio na Praia de Copacabana