Taís Araújo, intérprete de Raquel no remake de Vale Tudo, disse estar frustrada e infeliz com os rumos que sua personagem está tomando. Sendo uma das protagonistas da trama, a história de Raquel irá ter algumas reviravoltas nas próximas semanas. Isso porque ela, novamente, irá tomar um golpe, e, sem o investimento de Celina no restaurante, terá que fechar as portas e voltar a vender sanduíches na praia.
No entanto, a mudança não agradou o público, e também não agradou Taís Araújo. Segundo o portal UOL, ela estava animada em representar Raquel, mas não gostou dos rumos da personagem. “Quando eu peguei a Raquel para fazer, eu pensei: ‘Cara, a narrativa dessa mulher é a cara do Brasil. E ela vai ter uma ascensão social a partir do trabalho. Vai ser linda e ela vai ascender e permanecer'”.
Contudo, ao receber o roteiro de Manuela Dias, Taís Araújo percebeu que Raquel não ficaria no topo. “Quando eu li, pensei ‘Ai meu Deus, não vai ter? Não, não vai ter’. Tenho que lidar com a realidade que me cabe”, desabafou.
