Connect with us

O que você está procurando?

Streaming

A Menina que Matou os Pais: o que sabemos sobre o novo filme de Carla Diaz

Terceiro filme da franquia chega mês que vem no Prime Video

A Menina que Matou os Pais: o que sabemos sobre o novo filme de Carla Diaz
A Menina que Matou os Pais: o que sabemos sobre o novo filme de Carla Diaz - Foto: Divulgação/Prime Video

O Prime Video divulgou nesta segunda-feira (18) imagens inéditas do filme “A Menina que Matou os Pais – A Confissão“. O longa chega ao serviço de streaming no dia 27 de outubro e será a mais recente adição à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

Em 2002, o casal Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos chocou o Brasil quando se declarou culpado pela morte de Manfred e Marísia von Richthofen. “A Menina que Matou os Pais – A Confissão” traz os bastidores da investigação policial, revelando momentos cruciais sobre o assassinato e seu desfecho. O filme desvenda o que Suzane, Daniel e Cristian Cravinhos fizeram nos dias que sucederam o crime brutal até o momento em que foram presos. As imagens impressionam pela semelhança com a realidade, principalmente nas cenas do enterro do casal, que na época teve uma forte cobertura da imprensa.

Além do trio de protagonistas interpretado por Carla Diaz, Leonardo Bittencourt e Allan Souza Lima, a atriz Bárbara Colen se une ao elenco no papel da investigadora de polícia responsável pelo caso.

Por fim, vale destacar que o novo drama de true crime complementa os filmes lançados em 2021: “A Menina Que Matou os Pais“, inspirado no depoimento de Daniel à polícia, e “O Menino Que Matou Meus Pais”, que baseia-se no de Suzane.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Dudu Camargo foi processado e condenado após apalpar Simony sem o consentimento da cantora. Agora, deve uma indenização de milhares de reais.

TV

O humorista Maurício Manfrini deixou o Vai Que Cola e não estará nas duas últimas temporadas do programa, voltando para a Praça É Nossa

Novelas

Após viver o protagonista em Êta Mundo Bom, Sérgio Guizé diz que sonhava com Walcyr Carrasco propondo uma continuação.

TV

Leon Abravanel confirmou sua saída do cargo de Superintendente de Criação e Produção de Conteúdo após 45 anos de atuação.