Connect with us

O que você está procurando?

TV

Onde Está Meu Coração: tudo sobre a série que vai ao ar na Globo

Protagonizada por Letícia Colin e grande elenco, série vai ao ar às terças-feiras, após o BBB 23

Onde Está Meu Coração: tudo sobre a série que vai ao ar na Globo
Onde Está Meu Coração: tudo sobre a série que vai ao ar na Globo - Foto: Divulgação/Globo

Sucesso de crítica e repercussão, a série “Onde Está Meu Coração” chega à TV Globo no dia 31. Com uma indicação ao Emmy na categoria Melhor Atriz para Letícia Colin, a obra narra o mergulho vertiginoso de Amanda. A personagem é uma médica que se vê dentro do mundo da dependência química. Criada e escrita por George Moura e Sergio Goldenberg, com direção artística de Luisa Lima, vai ao ar às terças-feiras, logo após o BBB 23.

Na cidade de São Paulo dos dias atuais, entre confrontos e perdas, Amanda está fragilizada. Médica por vocação e por grande admiração ao pai, David (Fábio Assunção), se sente sufocada pelo idealismo e sua autoexigência no hospital em que trabalha. Em casa, o casamento com Miguel (Daniel de Oliveira) passa por um momento de desencontro. Além do pai, a mãe, Sofia (Mariana Lima), e a irmã, Julia (Manu Morelli), a admiram e a amam, mas se agoniam com as turbulências provocadas pelo seu desequilíbrio emocional. 

Então, Amanda tenta entender como e por que foi tão fundo no seu abismo devido ao uso de drogas. Com afeto e compaixão, além do apoio obstinado de sua mãe, ela precisará se resgatar para voltar a ser quem sempre sonhou. “Não me lembro de um trabalho feito com tanta empatia e intensidade. O elenco e a equipe entraram de cabeça nas cenas ,e é difícil não sentir compaixão pela Amanda. Sugiro que resistam à dor, pois alguns momentos são muito verdadeiros e comoventes, mas quem assistir até o final vai sair diferente”, descreve o autor Sergio Goldenberg. 

Parceiro de Sergio, George Moura comenta que a pesquisa e a vivência para escrever “Onde Está Meu Coração” foram um aprendizado que permanece com eles. “Aprendemos muito, mas, sobretudo, entendemos que a dependência química é uma questão de saúde e não de polícia. E que é preciso muito afeto para superar esta doença, que atinge não apenas o usuário, mas todo o seu entorno. Afeto e tratamento com médicos especialistas e grupos de apoio é um caminho possível”, assinala.

Escrita com colaboração de Laura Rissin e Matheus Souza, a série conta ainda com os atores Camila Márdilla, Ana Flávia Cavalcanti, Michel Melamed, Cacá Carvalho, Rodrigo Garcia, Rodrigo dos Santos e Bárbara Colen, entre outros, no elenco. “Vamos falar de vidas em família, sem vilanias, e afetos que se constroem e podem ser destruídos por escolhas individuais, mas que afetam todos que estão próximos”, pontua Luisa, por fim.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Cantor volta ao Brasil em outubro para quatro shows pelo país

Notícias

Repórter esteve presente no podcast Escrito nas Estrelas, apresentado por João Bidu

Notícias

Jornalista foi o primeiro convidado do podcast Escrito nas Estrelas, apresentado por João Bidu

Famosos de A a Z

Funcionários do hotel em que Madonna está hospedada confidencializaram algumas reclamações da artista