Juliette fez uma revelação inusitada ao contar sua reação ao perder a virgindade. Aliás, em entrevista ao podcast “Um Milk Shake Chamado Wanda”, do Spotify, a campeã do BBB21 disse que a situação foi literalmente cômica e um tanto quanto constrangedora.
“Eu perdi a virgindade muito tarde, perdi com 19 anos. Era muito moleca, vivia em farra, mas eu não transava. Eu só ficava de beijinho e tal”, começou ela.
“Quando fui perder a virgindade, eu fui ver uns filmes para entender como era que acontecia o negócio. Fui me inteirar. Eu pensava que tinha que gritar. Foi triste essa história. Aí, na primeira vez, eu comecei a gritar e meu namorado: ‘o que é que está acontecendo?'”, relatou.
“E eu fiz: ‘Não tem que gritar, não?’ Aí ele: ‘Não é toda hora, não’. Eu nem sabia o que era, coitada. Enfim… Depois eu aprendi que não precisava”, acrescentou Juliette sobre a primeira vez em que fez sexo e perdeu a virgindade.
Confira o podcast abaixo:
Juliette viraliza ao pilotar moto
Nos últimos dias, Juliette viralizou nas redes sociais ao compartilhar um vídeo em que pilota uma moto avaliada em aproximadamente R$ 30 mil, conforme publicou o Jornal Extra.
Aliás, na publicação, a ex-BBB legendou como “liberdade” e usou “SAOKO”, da cantora Rosalía, como trilha sonora em referência ao álbum “MOTOMAMI” da artista.
