Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Zilu proíbe visita de Dado após expulsão de Wanessa

Zilu, que é proprietária da casa que Wanessa mora, barrou a entrada de Dado do condomínio

Zilu proíbe visita de Dado após expulsão de Wanessa
Zilu proíbe visita de Dado após expulsão de Wanessa - Foto: Reprodução/ Instagram/ @wanessa

Após a eliminação de Wanessa Camargo do BBB, no último final de semana, Zilu proibiu a entrada de Dado Dolabella no condomínio. Isso porque a ex-mulher de Zezé Di Camargo é proprietária do imóvel em que a cantora mora e não aprova o relacionamento. A ex-participante do reality compartilhou um vídeo reencontrando a família e o namorado não apareceu nele.

De acordo com o colunista Felipeh Campos, Zilu solicitou que Dado Dolabella não entrasse no condomínio. Para isso, os seguranças do local foram orientados a revistar até o porta-malas dos carros.

“Zilu Godoi, mãe de Wanessa Camargo, acabou de proibir a entrada de Dado Dolabella no condomínio onde ele estava residindo com Wanessa nas imediações de Santana de Parnaíba, mais conhecido como Alphaville. A mãe de Wanessa deixou avisado aos seguranças, caso isso ocorra, ou ele tente entrar, irá chamar a polícia.” afirmou o jornalista.

Além disso, Felipeh divulgou que Zilu prefere que Wanessa e Dado não se encontrem em sua residência. Isso porque não é de hoje que o casal está envolvido em brigas e discussões no imóvel. “Esse é o imbróglio, e a polêmica. Mais uma polêmica da Família Camargo e agora envolvendo Dado Dolabella”, pontuou Campos.

Aliás, no começo do mês, Zilu afirmou que Wanessa e Dado não estariam mais juntos, em um comentário no Instagram. E não para por aí: a mãe da cantora ainda deu a entender que estaria processando o ator. “Ela não está com Dado, e tudo que ele fala na internet é em benefício dele, ele não está pensando nela e isso é muito ruim, mas já estamos tomando todas as providências necessárias. Obrigada”, escreveu.

Advertisement

Você também vai gostar

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Famosos de A a Z

Empresária Susana Werner comemorou os 22 anos ao lado do ex-goleiro