Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Zac Efron impressiona ao mostrar corpo musculoso para filme

O ator Zac Efron passou por uma grande transformação para interpretar o lutador de wrestling Kevin Von Erich no filme ‘The Iron Claw’

Zac Efron
Físico de Zac Efron para novo filme chama atenção - Crédito: Instagram/@zacefron

Zac Efron passou por uma grande transformação física para um novo filme e deixou os internautas impressionados após uma foto em que ele aparece com o corpo musculoso viralizar na internet nesta quarta-feira, 26.

Na imagem que está circulando no Twitter, o ator surge cabeludo e ostentando um corpo mega musculoso. A mudança, inclusive, aconteceu para que ele possa interpretar o lutador de wrestling Kevin Von Erich no filme ‘The Iron Claw’.

Repercussão da transformação de Zac Efron

Aliás, a foto de Zac Efron musculoso rendeu diversos memes nas redes sociais, isso porque muitos internautas começaram a comprar o astro com o ator Theo Becker, que participou do reality ‘A Fazenda’, e também ao personagem Lord Farquaad, de Shrek (2001).

“E o Zac Efron que tá a mistura do Theo Becker com o Lord Farquaad do sherek”, brincou um internauta, escrevendo ‘esse é irmão desse’, uma frase dita pelo ex-peão ao bater no peito durante uma discussão no reality show.

“Quando vi essa foto pensei que era o Theo Becker entrando na Fazenda, mas é só o Zac Efron…”, disse outro. “O Zac Efron vai fazer um lutador no novo filme, mas tá a cara do primeiro Hulk”, comentou mais um. “O Zac Efron cada vez mais próximo de ser metade ken metade max steel meu deus do céu que horror”, lamentou uma fã.

Efron, inclusive, já passou por outras transformações em seu corpo por causa de personagens. Em 2017, ele impressionou os fãs ao aparecer com os músculos definidos para o filme ‘Baywatch’.

Advertisement

Você também vai gostar

BBB

Em 2023, médica levou para casa o maior prêmio da história do reality

Famosos de A a Z

Gisele Bündchen revelou que o seu truque está relacionado as fases da lua

BBB

BBB 24 vai coroar o grande vencedor na próxima terça-feira (16)

Notícias

Emicida foi citado durante uma discussão entre um ministro e o presidente da Câmara