Connect with us

O que você está procurando?

Streaming

Zac Efron faz 35 anos: saiba 5 filmes icônicos feitos pelo ator

Comemore o aniversário de 35 anos do ator assistindo a esses filmes

Zac Efron
Comemore o aniversário do ator assistindo a esses filmes - Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, 18 de outubro, o ator Zac Efron completa 35 anos! Considerado um dos homens mais bonitos de Hollywood, Efron provou ser mais que um rostinho bonito, mostrando seu talento em diversas produções, desde musicais e comédias até dramas.

Então, para celebrar o aniversário desse grande artista, selecionamos as produções com o ator disponíveis no streaming. Confira:

High School Musical (2008)

Troy Bolton (Zac Efron) é um garoto popular, enquanto Gabriella Montez (Vanessa Anne Hudgens) é uma jovem estudiosa. Durante as férias eles descobrem, em um concurso de karaokê, apaixonados pelo canto e que possuem interesse um no outro. Eles se reencontram no início das aulas, já que por coincidência Gabriella foi matriculada exatamente na turma de Troy. Quando as audições para o musical da escola têm início, eles voltam a se encontrar, desta vez por uma batalha pelos papéis principais da produção. Os filmes “High School Musical 2” e “High School Musical 3: Ano da Formatura” também estão disponíveis com exclusividade no Disney+.

Vizinhos (2014)

Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) acabaram de se mudar para uma casa nova, junto com o filho recém-nascido deles. Aparentemente trata-se do local perfeito para criar uma família, mas logo o casal percebe que as aparências enganam. Especialmente quando um dos vizinhos é Teddy Sanders (Zac Efron), que lidera os jovens das redondezas nas confusões aprontadas por eles. Além de “Vizinhos”, a sequência “Vizinhos 2” também está disponível no Star+.

Os Caça-Noivas (2016)

Os irmãos Mike (Adam Devine) e Dave (Zac Efron) tem fama de arruinarem as festas da família. Sabendo disso, sua irmã, que está de casamento marcado, decide que eles só irão ao casório se encontrarem parceiras que os controlem. Após colocarem um anúncio online, duas meninas dos sonhos (Anna Kendrick e Aubrey Plaza) aparecem. O que eles nem desconfiam é que as duas são suas versões femininas — fazendo de tudo para manter a classe e ganhar uma viagem de graça para o Havaí.

O Rei do Show (2017)

De origem humilde e desde a infância sonhando com um mundo mágico, P.T. Barnum (Hugh Jackman) desafia as barreiras sociais se casando com a filha do patrão do pai e dá o pontapé inicial na realização de seu maior desejo, abrindo uma espécie de museu de curiosidades. O empreendimento fracassa, mas ele logo vislumbra uma ousada saída: produzir um grande show estrelado por freaks, fraudes, bizarrices e rejeitados de todos os tipos. Na produção, Zac Efron dá vida à Phillip Carlyle, que posteriormente engata um romance com a trapezista Anne (Zendaya).

The Beach Bum (2019)

Moondog (Matthew McConaughey), um rebelde, astuto e também amável homem, leva a vida de acordo com as suas próprias regras. Abusando das festas, drogas e mulheres, ele usa de sua própria jornada como inspiração para escrever uma espécie de diário ficcional, obra que acredita ser o próximo grande sucesso literário. No filme, Efron interpreta o personagem Flicker.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Steve Jobs possuia um lado artístico aflorado e gostava de ouvir canções para se inspirar

Famosos de A a Z

De acordo com uma amiga do casal, jogador e modelo estão juntos novamente

Famosos de A a Z

Apresentador do BBB é pai de Valentina, que é queer

Música

Cantor virá ao Brasil com apresentação única em novembro