Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Xuxa faz revelação chocante sobre Luciano Szafir e nascimento de Sasha: ‘Eu o usei, mas ele sabia de tudo’

A apresentadora contou em seu documentário que quase fez inseminação artificial antes da gravidez de Sasha

Xuxa faz revelação chocante sobre Luciano Szafir e nascimento de Sasha: 'Eu o usei, mas ele sabia de tudo’
Xuxa faz revelação chocante sobre Luciano Szafir e nascimento de Sasha: 'Eu o usei, mas ele sabia de tudo’ - Foto: Reprodução/Instagram/@xuxameneghel/sashameneghel

Xuxa revelou diversos detalhes de sua vida no ‘Xuxa, o Documentário’, da Globoplay. No terceiro episódio, a loira conta sobre sua relação com Luciano Szafir, pai de Sasha, e não esconde que pretendia engravidar sozinha, por meio de inseminação artificial.

A Rainha dos Baixinhos não só cogitou ter sua filha por inseminação artificial como chegou a iniciar o processo nos Estados Unidos. Isso porque Szafir só queria ter filhos após o casamento. “Queria ter filho antes dos 35 anos e comecei a buscar aos 33. Já estava namorando o Luciano, mas ele veio com a seguinte frase: ‘Vamos ter filhos só se a gente casar’. Casar? Aí respondi que não queria casar. E ele respondeu que então a gente não ia ter filho. E eu disse: ‘Tá bom’”, disse Xuxa.

Além disso, a apresentadora contou que o fato de estar grávida por inseminação e namorar Szafir ao mesmo tempo causou confusão para ele. No entanto, Xuxa foi decidida para Los Angeles dar seguimento no processo. “Fiquei sabendo tudo sobre inseminação. E ele perguntou: ‘Você vai fazer uma inseminação me namorando?’ E eu perguntei: ‘Ué, você não namoraria uma mulher que já tem um filho? Qual é o problema?’. E ele: ‘Sim, mas você vai estar grávida e eu vou estar te namorando?’”, relembra Xuxa.

Após o início do tratamento, Szafir mudou de ideia. “Comecei a fazer teste de ovulação, aí veio o Luciano, ficou de joelhos na minha frente e disse: ‘Não faz isso… Dá um pai para esse teu filho’. Respondi que ele queria casar e eu não queria. Sugeri a gente se separar por nove meses e depois a gente voltava a namorar. Mas aí ele disse: ‘Tá bem, a gente não precisa casar’”, contou Xuxa.

Xuxa sem papas na língua

Sem poupar detalhes, a loira contou como foi a relação que gerou sua filha, Sasha. “Se não precisava casar, eu avisei: ‘Vou estar ovulando em 24 horas. Quer tentar?’ E foi na primeira tentativa. A gente sempre teve relações com camisinha e foi a primeira vez que ele tirou, ele não queria tirar de jeito nenhum, a não ser casado”, disse ela.

Para o Gshow, A Rainha dos Baixinhos esclareceu os questionamentos da época de sua gravidez. De acordo com alguns fãs, ela só teve um relacionamento com Szafir para ter um filho. “Tem muita verdade nisso. Como as pessoas falam, eu o usei. Mas, na realidade, ele sabia de tudo. Quando chegou para me namorar, falei para ele que queria só um ficante e depois disse que o meu relógio biológico estava indo, queria ser mãe”, contou Xuxa.

Além disso, a apresentadora afirmou que faria a inseminação artificial mesmo namorando Szafir sim. “Eu ia fazer a inseminação mesmo namorando ele de vez em quando. Na minha cabeça, não queria usá-lo. Na minha cabeça, queria usá-lo, sim, de vez em quando, para ficar do lado dele porque gostava da relação com ele. Só não gostava o suficiente para me casar com ele. Sempre foi o sonho dele e nunca foi o meu”, desabafou.

Por fim, Xuxa conta que não o obrigou a nada. “Como as pessoas não sabem, dizem: ‘Ah, ela usou ele’. Sim, eu usei, como ele também me usou para a gente ser feliz ali na hora da relação, do sexo e tudo mais. Fui verdadeira o tempo todo, como ele também foi. Ele não foi obrigado a tirar a camisinha”.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Dupla de ex-fazendeiras ficaram conhecidas por suas constantes e polêmicas brigas durante o reality

Famosos de A a Z

Palácio de Buckingham teria feito pedido após matérias sobre Rose Hanbury virem à tona

Música

Dono de hits como Demorô", "Química" e "Melhor Assim" voltou com novidades para o mês de julho

Cinema

Atriz faleceu nesta quinta-feira (11), após complicações vindas da diabetes