Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Xolo Maridueña beija Bruna Marquezine em jogo e fãs vibram

Os atores Xolo Maridueña e Bruna Marquezine, par romântico no filme ‘Besouro Azul’, assistiram juntos a partida do Los Angeles FC

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña
Bruna Marquezine ganha beijo de Xolo Maridueña - Crédito: Twitter/@marquezinecom

Os fãs de Xolo Maridueña e Bruna Marquezine foram à loucura durante o fim de semana. Afinal, um vídeo dos dois viralizou nas redes sociais em que Bruna e o ator aparecem comemorando um gol com troca de beijos.

A atriz e o ator fazem par romântico no filme ‘Besouro Azul’, contudo, muito acreditam que eles também estão vivendo um affair fora dos sets de gravações, já que eles estão sempre juntos mesmo quando não estão trabalhando.

Neste fim de semana, Xolo e Marquezine acompanharam o jogo do Los Angeles FC contra o Philadelphia Union, e foram flagrados bem próximos, tanto que durante a comemoração de um dos gols da partida, o ator ficou tão empolgado que deu vários beijos na atriz.

Assim que o vídeo passou a circular na internet, os fãs ficaram alvoroçados, e falaram sobre a possiblidade de um namoro entre eles. Cheirinho de romance”, disse uma internauta. “Se Bruna Marquezine e Xolo Maridueña não estão namorando, eu sou a Estátua da Liberdade. Olha esses dois”, comentou outra.

Vale lembrar que Xolo Maridueña e Bruna Marquezine se conheceram no set de ‘Besouro Azul’, novo filme da DC, em que viverão um par romântico. Os dois, aliás, se tornaram bons amigos e o ator chegou a vir ao Brasil durante suas férias, quando as filmagens chegou ao fim.

Apesar dos diversos rumores sobre um possível romance entre eles, Bruna já afirmou que eles são apenas bons amigos.

Confira o momento:

Advertisement

Você também vai gostar

TV

Chiquititas foi um grande sucesso do SBT em 2013

Famosos de A a Z

Éder Militão e Karoline Lima enfrentam problemas sobre as decisões da filha, Cecília

Notícias

Te contamos as novidades do streaming para o mês de junho

Famosos de A a Z

De astros a anônimos, conheca os jogadores de futebol que faliram