Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Web zoa Militão após foto de Karoline Lima com Luva de Pedreiro

A modelo e o influenciador digital se encontraram em uma boate em Madri, e os internautas brincaram com o jogador do Real Madrid

Karoline Lima com Luva de Pedreiro
Karoline Lima mostra encontro com Luva de Pedreiro - Crédito: Instagram/@karolinel/@luvadepedreiro

Karoline Lima, ex do jogador Éder Militão, se encontrou com Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, em uma boate de Madri, na Espanha, no último sábado, 13, e tietou o influenciador.

O jovem foi para a capital espanhola conhecer as instalações do Atlético de Madri e também encontrou com o ex-jogador de futebol Ronaldo Nazário, atual detentor das ações do Real Valladolid.

Durante a noitada, Luva de Pedreiro e Karoline posaram juntos e ela dividiu o registro nos Stories do Instagram. A postagem foi o suficiente para que os internautas passassem a zoar o zagueiro do Real Madrid, pai do primeiro filho da modelo, Cecília, que completou seu primeiro mês de vida recentemente. Os dois terminaram o relacionamento no começo de julho.

“Luva de Pedreiro botou o Militão no bolso”, disse um internauta. “Perdeu, Militão”, brincou outro. “E o Luva de Pedreiro com a ex mulher do Militão, receba!”, comentou mais um. “Já pode shippar a Karol com o Luva de Pedreiro”, quis saber uma fã.

Confira a foto do encontro entre Karolina Lima e Luva de Pedreiro:

Mudança de casa

Karoline, vale dizer, deixou a casa do ex-namorado, o zagueiro Éder Militão. Nas redes sociais, a modelo falou sobre a decisão de se mudar ao ser questionada por uma seguidora.

“Eu me mudei porque terminei meu relacionamento. A casa era dele e eu quis ter minha privacidade e dar privacidade a ele. E, enfim, nada a ver ficar morando com o ex. Complicado, né? E aí eu decidi vir para um apartamento. Quando eu puder voltar para o Brasil, eu vou para lá”, contou.

A modelo ainda explicou que a mudança para São Paulo pode demorar porque ela precisa esperar a documentação de Cecília ficar pronta. “Estou muito feliz porque eu e a Cecília nos mudamos. Ainda não para São Paulo, mas em breve. Estamos em outro lugar aqui em Madrid, não estou mais na casa que estava. Pode demorar um tempo por causa da documentação.”

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Éder Militão e Karoline Lima enfrentam problemas sobre as decisões da filha, Cecília

Famosos de A a Z

Karoline estava em um relacionamento com Éder, enquanto Tainá e Léo Pereira eram casados; contudo, ocorreu uma troca de casais

Famosos de A a Z

Atitude da mãe de Cecília dividiu opiniões dos internautas

Notícias

Jogador de futebol e a estudante estavam juntos desde junho deste ano