Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Web cita ‘climão’ em encontro de Murilo Benício com suas ex-mulheres

O programa ‘Domingão’ reuniu o elenco de ‘Pantanal’ e ‘Travessia’, promovendo um reencontro entre Murilo Benício e suas ex-mulheres

Murilo Benício
Murilo Benício reencontra Giovanna Antonelli e Alessandra Negrini no 'Domingão' - Crédito: Instagram/@murilobeniciooficial

Neste domingo, 9, o ator Murilo Benício reencontrou suas ex-mulheres, Alessandra Negrini e Giovanna Antonelli, no palco do ‘Domingão’, comandado por Luciano Huck. Dessa maneira, o programa reuniu os atores de ‘Pantanal‘, que chegou ao fim na última sexta-feira, 7, e de ‘Travessia’, que estreia nesta segunda-feira, 10, e tem as artistas no elenco.

Durante a conversa no palco, Huck comentou que conheceu o interprete de Tenório quando ele era casado com Antonelli. Afinal, os atores ficaram juntos entre 2001 e 2005, e são pais de Pietro, que está com 17 anos. Já com Negrini, Murilo se relacionou entre 1996 a 1999, e são pais de Antônio Benício, de 25 anos.

Em seguida, o apresentador questionou o ator sobre a idade de seu filho com Alessandra. Benício riu e questionou Giovanna sobre a idade do rapaz. “25 [anos], né?”, falou a atriz, que recebeu a confirmação de Alessandra. “Sou uma boadrasta”, brincou a intérprete de Helô.

‘Climão’ entre Murilo Benício e ex-mulheres

Mas redes sociais, o suposto ‘climão’ entre os atores no palco repercutiu. “E esse momento ‘Casos de Família’ no Domingão?”, brincou um internauta. “Murilo Benício com a ex Alessandra Negini e a ex Giovanna Antonelli tentando lembrar a idade dos filhos”, comentou outro. “E do nada um ‘Casos de Família”, afirmou uma fã.

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Globo estaria com problemas para escalar Maria de Fátima em novo remake

Notícias

Te contamos o que vai acontecer no capítulo desse sábado (13)

Famosos de A a Z

Dupla de ex-fazendeiras ficaram conhecidas por suas constantes e polêmicas brigas durante o reality

Famosos de A a Z

Palácio de Buckingham teria feito pedido após matérias sobre Rose Hanbury virem à tona