Famosos de A a Z

Web aponta indireta de Lula para Neymar: “tem que ser profissional”

O Presidente elogiou Bola de Ouro conquistada por Messi e disparou “não combina com farra e noitada”

Web aponta indireta de Lula para Neymar: "tem que ser profissional" - Foto: Reprodução/ Instagram/ @lulaoficial/ @neymarjr

Na manhã desta terça-feira (31), o Presidente Lula usou o X (antigo Twitter) para parabenizar Lionel Messi pela oitava Bola de Ouro da carreira. No entanto, alguns internautas apontaram o discurso de Lula como uma indireta para Neymar Jr.

De início, o Presidente falou sobre o exemplo que o jogador argentino deveria dar para os brasileiros. “O Messi deveria servir de exemplo aos jogadores brasileiros. O cara com 36 anos, campeão do mundo, com Bola de Ouro e tudo. O Messi precisa ser inspiração de dedicação para essa molecada.”, escreveu Lula.

Para finalizar, Lula afirmou que Bola de Ouro não combina com farra e noitada. “Quem quiser ganhar Bola de Ouro tem que se dedicar, tem que ser profissional. Não combina com farra, não combina com noitada”, disparou o presidente.

De acordo com Leo Dias, Neymar Jr. teria dado uma festa em sua mansão em Mangaratiba no último final de semana. Isso porque o jogador está em casa se recuperando de uma lesão no joelho. Aliás, vale destacar, também, que nas eleições de 2022 o pai da Mavie demonstrou apoio ao conconrrente de Lula, Jair Bolsonaro.

A postagem causou uma grande repercussão. “Sai do fake Bruna Marquezine“, ironizou um internauta. “Quer ser Messi? Vai se esforçar, respeite a noiva e foque nos treinos”, disparou outro.

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Lorena Maria e MC Daniel pararam de se seguir nas redes sociais, e a influencer confirmou o fim do relacionamento.

Famosos de A a Z

Alice Wegmann contou sobre como viajou entre as gravações de Vale Tudo para assistir uma partida de futebol em outro país.

Famosos de A a Z

Isabella Fiorentino comemorou as pequenas vitórias de seu filho Lorenzo nas redes sociais, com um vídeo ao lado do garoto.

TV

Ator Fernando Colunga, famoso no Brasil por novelas como A Usurpadora, impôs uma condição estranha para voltar a atuar.

Sair da versão mobile