Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Web aponta indireta de Lula para Neymar: “tem que ser profissional”

O Presidente elogiou Bola de Ouro conquistada por Messi e disparou “não combina com farra e noitada”

Web aponta indireta de Lula para Neymar: "tem que ser profissional"
Web aponta indireta de Lula para Neymar: "tem que ser profissional" - Foto: Reprodução/ Instagram/ @lulaoficial/ @neymarjr

Na manhã desta terça-feira (31), o Presidente Lula usou o X (antigo Twitter) para parabenizar Lionel Messi pela oitava Bola de Ouro da carreira. No entanto, alguns internautas apontaram o discurso de Lula como uma indireta para Neymar Jr.

De início, o Presidente falou sobre o exemplo que o jogador argentino deveria dar para os brasileiros. “O Messi deveria servir de exemplo aos jogadores brasileiros. O cara com 36 anos, campeão do mundo, com Bola de Ouro e tudo. O Messi precisa ser inspiração de dedicação para essa molecada.”, escreveu Lula.

Para finalizar, Lula afirmou que Bola de Ouro não combina com farra e noitada. “Quem quiser ganhar Bola de Ouro tem que se dedicar, tem que ser profissional. Não combina com farra, não combina com noitada”, disparou o presidente.

De acordo com Leo Dias, Neymar Jr. teria dado uma festa em sua mansão em Mangaratiba no último final de semana. Isso porque o jogador está em casa se recuperando de uma lesão no joelho. Aliás, vale destacar, também, que nas eleições de 2022 o pai da Mavie demonstrou apoio ao conconrrente de Lula, Jair Bolsonaro.

A postagem causou uma grande repercussão. “Sai do fake Bruna Marquezine“, ironizou um internauta. “Quer ser Messi? Vai se esforçar, respeite a noiva e foque nos treinos”, disparou outro.

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

TikToker foi eliminado do reality após cometer erro na coreografia de valsa

Música

No dia do 82° aniversário do cantor, jornalista crava novos shows no Brasil

Notícias

O filme sobre a Fórmula 1 terá Lewis Hamilton e Brad Pitt no elenco

Famosos de A a Z

O cantor precisou passar por uma cirurgia de emergência na última segunda-feira (17)