Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Wanessa Camargo: entenda o motivo por trás da separação com Dado Dolabella

Antes de reatar em 2022, casal namorou no início dos anos 2000

Wanessa Camargo: entenda o motivo por trás da separação com Dado Dolabella
Wanessa Camargo: entenda o motivo por trás da separação com Dado Dolabella - Foto: Instagram/@wanessacamargo

Wanessa Camargo se abriu sobre a separação com Dado Dolabella, quando eles namoraram no início dos anos 2000. Em entrevista ao programa Estação Band, a cantora revelou o motivo que ocasionou o término entre os dois, que, na época, estavam no início da carreira.

“Éramos muito jovens, vamos ser justos. Éramos muito imaturos, os dois estavam começando a carreira. Eu me vi em um lugar e ele se viu com todas as mulheres do Brasil olhando para ele. Ele era campeão de cartas no país, era muito assédio”, desabafou Wanessa, em primeiro lugar.

Além disso, a cantora revelou que “aprendeu muito” em seu primeiro relacionamento com ele. Aliás, chegou a levar esse aprendizados até para o seu casamento com Marcus Buaiz — com quem rompeu em 2022.

Percebi com o tempo que não adianta ter ciúme, querer segurar na mão. Quem quer fazer, faz na sua cara às sete da manhã. Não é a balada. Quem quer estar junto, está junto”, completou, por fim.

Wanessa Camargo abre o jogo sobre futuro com Dado Dolabella

Wanessa Camargo abriu o jogo sobre o seu relacionamento com Dado Dolabella e o que o futuro reserva para os dois. Anteriormente, em entrevista ao Fofocalizando, ela comentou sobre a possibilidade de engravidar neste ano.

Não! Preciso trabalhar, pagar esses boletos, preciso fazer muita coisa. Não tinha nem bebê, nem BBB”. O repórter pergunta ainda sobre casamento, ao que Wanessa rebate: “vamos namorar primeiro gente, pelo amor de Deus. Namorar, muita coisa para acontecer. Estou recém separada. Acho que o tempo ainda é curto para muita coisa acontecer. Acho que a gente tem que fazer um passinho de cada vez. E é uma delícia namorar, é tão bom. Vamos namorar”, revelou, por fim.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Casal está separado desde junho de 2023, quando reataram o romance durante o Coachella

Famosos de A a Z

"Falsa guru" que morava nos Estados Unidos foi acusada de tráfico humano e condições de trabalho análogo à escravidão

Famosos de A a Z

Esposa de rei Charles III usou peça favorita de princesa Diana

Notícias

Globo estaria com problemas para escalar Maria de Fátima em novo remake