Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

VMA: Selena Gomez viraliza reagindo ao show com queda de cenário

A cantora se assustou com a apresentação de Olivia Rodrigo, que foi marcada por efeitos pirotécnicos descontrolados

Selena Gomez viraliza reagindo ao show desastroso com queda de cenário
Selena Gomez viraliza reagindo ao show desastroso com queda de cenário - Foto: Reprodução

Que susto! Na noite de ontem, Olivia Rodrigo assustou a plateia enquanto se apresentava no VMA. Isso porque partes do cenário despencaram e os efeitos pirotécnicos ficaram descontrolados. Selena Gomez ficou muito afita e sua reação não passou despercebida e viralizou nas redes.

A apresentação de Olivia Rodrigo caminhou para um pequeno desastre. Enquanto cantava “Vampire” a pirotecnia começou a disparar sem nenhum controle, com direito a explosões e faíscas bem perto da cantora. Além disso, parte do cenário começou a despencar, tornando o local perigoso até para Olivia.

No meio da apresentação, as câmeras giraram 90 graus. Isso porque os aparelhos devem ter caído ou os operadores abandonaram os objetos por conta do risco. Rapidamente, a produção retirou Olivia do palco e ela retornou com outro cenário de fundo.

Aliás, durante a apresentação, a plateia ficou em dúvida se aquilo fazia parte do show ou se era realmente um acidente. Isso porque alguns convidados apareceram rindo e outros aflitos. No entanto, a reação de Selena Gomez chamou atenção na web. A cantora se mostrou preocupada com a situação e o fato foi comentado diversas vezes por internautas.

Mas fique tranquilo: tudo não passava de uma encenação! Isso porque a apresentação era uma ‘cópia’ do que rolou no clipe “Vampire”, em que as coisas começam a ‘dar errado’. Tudo que aconteceu na performance foi de forma controlada e ensaiada.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio