Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Vitória Strada e namorada são consideradas as mulheres lindas do Brasil

Artista assumiu ser LGBTQIAPN+ na TV, ela e namorada são uma das mulheres mais bonitas do país

marcela-vitoria
Vitória Strada e Marcela Rica assumiram relacionamento -Foto: Reprodução Instagram/@vitoriastrada_ e @marcellarica

Vitória Strada, recentemente assumiu no palco do Domingão do Huck ser LGBTQIAPN+ e declarou seu amor pela atriz Marcela Rica, o que deixou a internet enlouquecida e declarando que as duas são as mulheres mais belas do Brasil. 

No palco de Luciano Huck, as duas se encontraram e se cumprimentaram com um beijo apaixonado. Vitória Strada já tinha aberto sua sexualidade no Jornal O Globo, e revelou que tocar no assunto trazia a ela vários medos à tona. 

“Vários medos vêm à tona. E pensar sobre isso já é uma coisa ruim. Era para ser Completamentamente natural, afinal, só estamos falando de amor”, disse. “Há dez anos, eu jamais estaria aqui conversando sobre um relacionamento com outra mulher de maneira leve, sem esconder nada, como estou agora”, admitiu.

A artista também falou sobre o preconceito: “Por muito tempo, isso foi considerado algo pejorativo, podia atrapalhar carreiras, ser alvo de haters. Não sabíamos que seríamos aceitas”, declarou.

Vitória Strada: Carreira

Vitória Strada começou a carreira como modelo e já foi segunda colocada no Miss Mundo em 2014. Assim, o sucesso nacional veio com a protagonista de “Tempo de Amar”, em 2017. Em seguida, engatou outras duas protagonistas: em “Espelho da Vida” e “Salve-se Quem Puder”. Em 2019, assumiu o namoro com a atriz Marcella Rica.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Cantor se apresenta no Estádio MorumBIS no dia 7 de setembro

Famosos de A a Z

Silvio Santos é internado com H1N1 no Hospital Albert Einstein, diz jornal; O SBT, porém, nega a informação

Notícias

Grupo está proibido de usar uma das figuras mais icônicas da Carreta Furacão

Famosos de A a Z

Ex-secretário de imprensa revelou ter recebido uma ligação de emergência da Princesa Diana, madrugada antes de um acontecimento importante