Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Viola Davis será convidada do programa “Saia Justa”; saiba tudo

Atriz falará sobre papel em “A Mulher Rei” e sua autobiografia

Viola Davis será convidada do programa "Saia Justa"
Viola Davis será convidada do programa "Saia Justa". Créditos: Instagram/@elizabethstewart1

Nesta quarta, 21, a atriz Viola Davis será a convidada do programa “Saia Justa”, do GNT. Na semana da estreia do filme “A Mulher Rei”, a apresentadora Larissa Luz encontra a protagonista e vencedora do Oscar.

A atriz norte-americana está de passagem pelo Brasil, pela primeira vez, para a divulgação do longa e do livro autobiográfico “Em Busca de Mim”. Nele, ela narra sua trajetória desde a infância até o reconhecimento do público.

Já em “A Mulher Rei”, ela interpreta a general Nanisca — líder de um exército feminino no Reino de Daomé, na África Ocidental do século XIX. O filme inspira o debate sobre os diversos lados da expressão “mulher guerreira” e o programa promete discutir o tema.

Com uma carreira de sucesso, Viola compartilhou com Larissa sua visão sobre a personagem, como ela foi construída e a importância de realizar um filme como esse. “Eu chorei no filme por todos os símbolos que estão presentes na narrativa e que são contados de uma maneira brilhante. Mas eu acho que chorei principalmente porque não era só a Nanisca vencendo, era a Viola e um elenco de mulheres maravilhosas vencendo”, comenta Larissa.

Além de Viola Davis: os outros convidados do programa

No estúdio, as Saias recebem a atriz Rejane Faria, que faz parte do elenco de “Marte Um”, filme brasileiro indicado a concorrer a uma vaga pelo Oscar. Assim como Viola, Rejane interpreta uma guerreira atemporal: Tércia é uma mãe periférica, extremamente dedicada à família. As Saias discutirão o quanto se identificam com essas mulheres e em quais ocasiões “ser guerreira” é um chamado a ser atendido.

E, para fechar o programa, Astrid, Larissa, Luana e Sabrina irão refletir com as convidadas sobre como se libertar dos estigmas. Além disso, elas também avaliarão quem são nas pequenas negociações da rotina de uma casa: se estão mais para quem regula as contas e os banhos demorados ou quem faz bagunça. 

Por fim, vale destacar que o programa “Saia Justa” será exibido ao vivo nesta quartas-feira, 21 de setembro, às 22h45, no GNT.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Madonna fará um show gratuito na praia de Copacabana no próximo dia 04

Famosos de A a Z

Jojo Todynho arrumou confusão com um jornalista na porta do evento de Ludmilla

BBB

Ex-BBB abriu o jogo sobre as oportunidades após o reality show

Famosos de A a Z

Casal quer manter a "normalidade" dentro da família real