Connect with us

O que você está procurando?

Cinema

Vestida para Casar: 5 comédias românticas para quem amou o filme

Comédia romântica completa 16 anos nesta terça-feira (9)

Vestida para Casar: 5 comédias românticas para quem amou o filme
Vestida para Casar: 5 comédias românticas para quem amou o filme - Foto: Divulgação/Fox Pictures

Você está entre aquela galera que adora uma boa comédia romântica? Adora filmes que poderiam muito bem passar na “Sessão da Tarde” da Globo? Então, você provavelmente já assistiu ao filme “Vestida para Casar”.

O longa de romance, que completa 16 anos desde sua estreia, nesta terça-feira (9), é um verdadeiro sucesso e conta a história da protagonista Jane, a pessoa que todos querem como madrinha de casamento. Lembrou aí? Aliás, se quiser maratonar ele está disponível no Disney+!

Já assistiu? Então, fica tranquilo, por que, em homenagem ao aniversário dessa comédia romântica, separamos outros cinco filmes com a mesma temática de “Vestida para Casar” que você vai amar!

O Casamento dos Meus Sonhos

Uma mulher solitária se apaixona por um pediatra que está prestes a se casar em uma das cerimônias que ela está organizando.

Disponível no Prime Video.

Cinco Anos de Noivado

Após aceitar se casar com Tom, Violet é chamada para um trabalho de dois anos, que a faz adiar o casamento. Mas o que era apenas um pequeno atraso se prolonga ainda mais devido a uma nova proposta de emprego e pressões familiares.

Disponível para alugar no Prime Video e na Apple TV.

De Repente É Amor

Oliver e Emily se conhecem em um avião e sentem uma conexão instantânea, mas concordam que não foram feitos um para o outro. À medida que os anos passam e vivem suas vidas separadamente, o destino os reúne várias vezes e, com isso, eles se tornam bons amigos. Toda vez que um deles quer algo mais da relação, o outro parece satisfeito em ser apenas amigo.

Disponível no Prime Video.

Muito Bem Acompanhada

A irmã mais nova de Kat Ellis está prestes a se casar, e ela não quer comparecer sozinha à cerimônia, que será realizada em Londres. Para completar, seu ex-noivo é o padrinho do casamento. Determinada a mostrar para todo mundo, principalmente ao antigo namorado, que sua vida romântica vai muito bem, Kat contrata um charmoso garoto de programa para acompanhá-la.

Disponível no Prime Video.

Noiva em Fuga

Ike Graham dá à Maggie Carpenter o apelido de Noiva em Fuga, porque ela já deixou três noivos esperando no altar. Porém após os fatos serem expostos, Ike vai para a cidade natal de Maggie para salvar sua reputação e fazer um relatório sobre o seu quarto casamento, do qual ele está convencido que ela irá fugir de novo. Apesar de estar no local para uma missão, Ike se apaixona pela bela destruidora de corações.

Disponível no Disney+.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)