Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Veja os famosos que já tiveram filhos em 2023

De Claudia Raia a Bia Feres, famosos que já tiveram seus filhos em 2023 e já apresentaram aos fãs e seguidores

famosos-filhos-2023
Filhos dos famosos que nasceram neste ano - Foto: Reprodução Instagram/@projota @louisedtuani

Os filhos dos famosos já estão começando a nascer e os papais e mamães já estão apresentando ao mundo os nascidos de 2023. Claudia Raia, deu à luz aos 56 anos de Lucca e Bia Feres também apresentou Serena ao mundo. Confira a seguir os filhos dos famosos que nasceram até o momento:

Famosos: Claudia Raia 

Atriz Claudia Raia, trouxe seu terceiro filho, Lucca ao mundo, ao Lado Jarbas Homem de Mello, no dia 11 de fevereiro deste ano, em São Paulo, na maternidade Pro Matre. Ela também tem dois filhos fruto do seu relacionamento anterior com Edson Celulari, Enzo Celulari de 25 anos e Sophia Raia de 19. 

Projota

Otto veio ao mundo no dia 03 de abril, promovendo Marieva de três anos, a filha mais velha. Projota e Tamy Contro se separaram discretamente nos últimos dias, e logo após o segundo filho do casal veio ao mundo. 

Famosos: Louise D’ Tuani

A influenciadora deu à luz ao primeiro filho com Eduardo Sterblitch no dia 23 de fevereiro. O menino se chama Caetano e recentemente encantou os seguidores dos pais posando em uma foto sorrindo aos seus quase dois meses de vida.

Bia Feres

A atleta e influenciadora Bia Feres teve sua segunda filha, Serena, no dia 07 de janeiro. Ela já é mãe de Issac de um ano de idade ao lado de Maurício Netto. Ela passou um período grávida junto com a irmã gêmea, Branca Feres que deu à luz a sua primeira filha Nicole em outubro do ano passado.

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Globo estaria com problemas para escalar Maria de Fátima em novo remake

Notícias

Te contamos o que vai acontecer no capítulo desse sábado (13)

Famosos de A a Z

Dupla de ex-fazendeiras ficaram conhecidas por suas constantes e polêmicas brigas durante o reality

Famosos de A a Z

Palácio de Buckingham teria feito pedido após matérias sobre Rose Hanbury virem à tona