Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Veja filhos de famosos que contribuem para na foturna da família

Os filhos das celebridades servem de inspiração para empreendimentos ou campanhas

Veja filhos de famosos que contribuem para na foturna da família
Veja filhos de famosos que contribuem para na foturna da família - Foto: Reprodução/ Instagram/ @viihtube/ @kyliejenner/ @mariasbaby

No mundo dos influenciadores, criar uma marca é uma oportunidade de ganhar dinheiro com seus seguidores. Grandes nomes como Virginia e Kylie Jenner investiram em negócios de produtos infantis e envolveram seus filhos nos empreendiementos.

A lista de influenciadoras que criaram produtos infantis ou usam a imagem do filho para a divulgação é grande. No entanto, devido a idade, eles não são donos exclusivos da marca. Confira alguns nomes que entraram nesse mercado:

Maria’s baby – Virginia

Em outubro de 2022, Virginia lançou o “Maria’s Baby”, em homanagem a suas filhas Maria Alice e Maria Flor. A marca possui cerca de 10 produtos e os kits contém itens de hidratação, banho e acessórios infantis. Aliás, o instagram exclusivo das pequenas possui mais de 7 milhões de seguidores e o da marca quase 1 milhão.

“Parece que tudo que fazemos para nossos filhos têm um peso muito maior, e essa marca é delas e para elas!! Lógico, com minha administração até elas conseguirem e quiserem tomar conta de tudo sozinhas!!”, contou a influenciadora.

Stormi – Kylie Jenner

Kylie e Stormi – Foto: Reprodução/ Instagram/ @kyliejenner

A empresária Kylie Jenner, que já possui um império bilionário no mundo dos cosméticos, registrou a patente “Kylie Baby” em 2021. A marca vende produtos de banho, toalhas e hidratação infantis.

“Eu estou tão animada para apresentar a Kylie Baby para vocês. Desde quando eu virei mãe, se tornou um sonho desenvolver produtos de cuidados para os bebês que fossem limpos, seguros, eficazes e conscientes. Eu sei que todos vocês querem o melhor para seus filhos, por isso, essa linha é completamente vegana e hipoalergênica“, revelou a irmã de Kim Kardashian.

Lua – Viih Tube

Lua, a fofura que é filha de Viih Tube e Eliezer estampa diversas campanhas publicitárias. A influenciadora contou que administra o dinheiro e que ele será da pequena quando ela crescer. Aliás, a baby de 7 meses já faturou cerca de R$1 milhão.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Festival de música no Rio de Janeiro confirmou mais seis nomes para o line-up

TV

Aos 75 anos, Ana Maria Braga completa 25 anos na Rede Globo neste ano

Música

Micareta acontece no dia 14 de setembro em Ribeirão Preto

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil