Connect with us

O que você está procurando?

BBB

Vai ter substituto? Globo toma decisão após Bruno desistir do BBB 23

Participante apertou o botão de desistência do Big Brother Brasil 23 na tarde desta sexta-feira, 17

Bruno desistiu do BBB. Vai ter substituto?
Bruno desistiu do BBB. Vai ter substituto? - Foto: reprodução Instagram @brunornogueira

Vai ter substituto? O participante Bruno Gaga apertou o botão de desistência do BBB 23 na tarde dessa sexta-feira, 17. Sendo assim, ele não faz mais parte do jogo e está fora dessa edição do programa.

A desistência pegou todos os outros participantes de surpresa. Afinal, até então, Bruno não havia conversado com ninguém sobre sua vontade de deixar a casa. No entanto, o brother alegou que estava com muita saudade de sua família e no limite da ansiedade. Condição que o fez ter crises durante o confinamento.

Mas, será que vai ter substituto? Em nota oficial, a Rede Globo, emissora que transmite o BBB, informou que não. “Bruno não será substituído e o programa seguirá com os atuais participantes. Mais detalhes serão informados por Tadeu Schmidt no BBB, hoje à noite”, diz o comunicado.

Bruno foi o oitavo participante a desistir do BBB. Além dele, em outras edições, outros participantes, como Tiago Abravanel e Lucas Penteado também já apertaram o botão da desistência.

Veja, abaixo, a nota oficial que o perfil de Bruno, no Instagram, publicou após o brother desistir do BBB 23: “Você nasceu para brilhar, Bruno!”

Além da desistência de Bruno, outro fato roubou a cena de hoje no BBB 23. Afinal, Cezar Black foi o último a sair da Prova do Líder. No entanto, o final da disputa gerou revolta na web, que apontou momentos em que os participantes dormiram durante a prova. Algo que era contra as regras. Ou seja, o resultado ainda poderá ser revisado pela produção do programa.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Casal está separado desde junho de 2023, quando reataram o romance durante o Coachella

Famosos de A a Z

"Falsa guru" que morava nos Estados Unidos foi acusada de tráfico humano e condições de trabalho análogo à escravidão

Famosos de A a Z

Esposa de rei Charles III usou peça favorita de princesa Diana

Notícias

Globo estaria com problemas para escalar Maria de Fátima em novo remake