Connect with us

O que você está procurando?

Música

Turá: saiba como comprar ingresso para apenas um dia de festival

Evento acontece nos dias 24 e 25 de junho, em São Paulo

Turá: saiba como comprar ingresso para apenas um dia de festival
Turá: saiba como comprar ingresso para apenas um dia de festival - Foto: Divulgação/T4F

Marcado para os dias 24 e 25 de junho de 2023, o Festival Turá abriu, nesta quarta-feira (01), as vendas dos ingressos individuais. Esses tickets dão acesso a somente um dos dias do evento — perfeito para quem quer ver um artista específico.

O público interessado em curtir os shows em um dia específico do do festival — que conta com nomes como Zeca PagodinhoMargareth Menezes, PittyGilberto GilJorge Ben Jor e muito mais — poderá adquirir os ingressos por dia a aprtir desta quarta-feira.

Aliás, é importante lembrar que o Turá tem seus ingressos vendidos pela Tickets for Fun e na bilheteria oficial no Teatro Renault (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411, República). Além disso, a venda de ingressos “passaporte”, que dá acesso aos dois dias do festival, também segue disponível. 

O festival pensado para promover a mistura de ritmos e gerações que integram a música brasileira se conecta com o público por meio da diversidade sonora. No palco do Turá, os fãs de música nacional poderão conferir shows que vão do calypso de Joelma ao funk do MC Hariel, passando pelo rock de Pitty, MPB de Gilberto Gil, o rap de DELACRUZ e seus convidados, chegando ao samba de Zeca Pagodinho e ao afropop com Margareth Menezes e companhia. 

Por fim, vale destacar que, em 2022, a primeira edição do Turá ocorreu de forma marcante. Mais de 25 mil pessoas compareceram na estreia do evento. O público vivenciou experiências e acompanhou apresentações de artistas nacionais de gêneros musicais variados. Além disso, houve ainda espaço para encontros inéditos em cima do palco, como foi o caso de Nando Reis com Jão; e Baco Exu do Blues com Illy e Marina Sena. 

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Giovanna Lancellotti é amiga de Bruna Marquezine e João Guilherme e opinou sobre o romance

BBB

A ex-BBB surpreendeu ao comentar sobre suas amizades com o fim do reality

TV

Adriana Esteves interpretou Mariana na primeira versão de 'Renascer' em 1993 e recebeu algumas críticas

Famosos de A a Z

Aparência da Princesa de Gales estaria preocupando a Família Real