Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Tom Brady abre o coração sobre primeiro Natal longe dos filhos; saiba tudo

Jogador da NFL e Gisele Bündchen se separaram após 13 anos juntos

Tom Brady abre o coração sobre primeiro Natal longe dos filhos; saiba tudo
Tom Brady abre o coração sobre primeiro Natal longe dos filhos - Foto: Instagram/@tombrady

Gisele Bündchen e Tom Brady se divorciaram após 13 anos juntos. Ao longo dos anos juntos, o casal se tornou conhecido internacionalmente, não só pela carreira internacional de Gisele como pela fama do jogador da NFL.

Os dois, aliás, são pais de Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9 anos. Brady também é pai de Jack, de 15 anos, com a ex, Bridget Moynahan.

Em seu primeiro Natal longe dos filhos, que passarão ao lado da brasileira, o jogador de futebol americano abriu o coração sobre essa situação para o podcast “Let’s Go”.

“Será uma nova experiência que nunca tive antes e com a qual vou aprender a lidar”, desabafou Brady, em primeiro lugar. “E eu acho que é disso que se trata a vida… Vou ter que aprender a lidar com passar a véspera de Natal em um hotel, e vou ter que aprender a lidar com o Natal e a noite de Natal e ainda sair por aí e ser um profissional. Estou ansioso para comemorar o Natal com meus filhos no dia seguinte”, completou o atleta, então.

Vale lembrar que a suposta crise no casamento começou após Tom Brady decidir abandonar a aposentaria e voltar a jogar. A modelo não gostou da decisão do marido, e revelou em entrevista à revista Elle sobre seu desejo de ver o amado fora dos campos. “Obviamente, tenho minhas preocupações – este é um esporte muito violento, e tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente”, disse ela.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Cantor se apresenta no Estádio MorumBIS no dia 7 de setembro

Famosos de A a Z

Silvio Santos é internado com H1N1 no Hospital Albert Einstein, diz jornal; O SBT, porém, nega a informação

Notícias

Grupo está proibido de usar uma das figuras mais icônicas da Carreta Furacão

Famosos de A a Z

Ex-secretário de imprensa revelou ter recebido uma ligação de emergência da Princesa Diana, madrugada antes de um acontecimento importante