Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Tiago Leifert é massacrado por narração na Champions League

Tiago Leifert recebeu críticas e muitos apontaram que a apresentação parecia “mais natural no FIFA do que na vida real”

Tiago Leifert é massacrado por narração na Champions League
Tiago Leifert é massacrado por narração na Champions League - Foto: Reprodução/Instagram

Tiago Leifert voltou a ficar em alta nas redes sociais, mas não por um motivo exatamente positivo. Isso porque ele está sendo massacrado pela narração na Champions League na última- terça-feira. O jornalista ficou responsável por acompanhar o jogo entre Manchester City e Real Madrid pela Liga dos Campeões da Europa, transmitida no SBT.

Segundo informações do portal Na Telinha, os usuários do X, antigo Twitter, não estavam felizes com a narração de Tiago Leifert. Muitos comentários acusaram o jornalista de parecer “mais natural” no FIFA do que na vida real. Além disso, pontuaram sobre os comentários e descrições de jogadas do jornalista.

Tiago Leifert entrou para a equipe do SBT no início de janeiro. O objetivo era reforçar a transmissão esportiva, especialmente após adquirir o direito de transmissão da Champions League. Futuramente, o apresentador pode entrar na escalação de outros programas. Contudo, até o momento, não pareceu agradar os espectadores, mesmo com experiência na área de narração. O ex-comentarista do Globo Esporte e do Big Brother Brasil estava fora da TV aberta há dois anos, desde que encerrou a carreira na Globo.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Dudu Camargo foi processado e condenado após apalpar Simony sem o consentimento da cantora. Agora, deve uma indenização de milhares de reais.

TV

O humorista Maurício Manfrini deixou o Vai Que Cola e não estará nas duas últimas temporadas do programa, voltando para a Praça É Nossa

Novelas

Após viver o protagonista em Êta Mundo Bom, Sérgio Guizé diz que sonhava com Walcyr Carrasco propondo uma continuação.

TV

Leon Abravanel confirmou sua saída do cargo de Superintendente de Criação e Produção de Conteúdo após 45 anos de atuação.