Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Thiaguinho ganha declaração romântica de Carol Peixinho

O cantor participou do programa de Luciano Huck e foi surpreendido com uma linda mensagem da namorada

No "Domingão', Thiaguinho ganha declaração da namorada
No "Domingão', Thiaguinho ganha declaração da namorada. - Crédito: Instagram/@thbarbosa

Thiaguinho participou do programa “Domingão com Huck” neste domingo, 24, e ganhou uma declaração apaixonada da namorada, Carol Peixinho, com quem assumiu publicamente o romance no começo do ano.

“Ele tá com cara de apaixonado”, disse o apresentador Luciano Huck antes de chamar o VT com a mensagem carinho da ex-participante do Big Brother Brasil 19.

ADVERTISING

Em seguida, Carol começou a falar sobre o namorado e não poupou elogios. “Fazer uma declaração para Thiago André, pessoa física e pessoa jurídica, não é muito difícil, sabe? Vem tudo com muita leveza, muito sentimento, um turbilhão de emoções para falar deste homem incrível, que é um super filho, super irmão, superamigo, um super patrão, um super cantor que a gente ama, quer estar perto, que faz músicas incríveis, que eternizam na nossa vida”, começou ela.

“E um super namorado, parceiro de vida, que é tão bom compartilhar a vida com você, meu amor. A gente se agradece todos os dias por esse encontro. Estou muito feliz de estar fazendo essa homenagem para você e te parabenizar pelo sucesso de sempre, pelos 20 anos de carreira, te amo muito, meu amor”, finalizou a influenciadora digital.

Emocionado, Thiaguinho retribuiu o carinho da amada. “Eu também te amo muito, eu também sou muito feliz em poder estar do seu lado nesse momento. É uma coisa de alma mesmo, sabe? A primeira vez que a gente se encontrou, a gente se deu tão bem. De energia mesmo, sabe?”, afirmou ele.

Em seguida, o cantor ressaltou a felicidade em dividir a vida com Carol. “É tão bom poder dividir a vida com alguém, porque tem que ser assim, tem que ser leve. Eu vou fazer 40 anos no ano que vem, então a relação tem que ter mais, tem que valer a pena estar perto, a Carol faz valer a pena estar perto dela. É uma energia boa, uma renovação”, completou.

Confira a declaração de Carol Peixinho para Thiaguinho:

Advertisement

Você também vai gostar

BBB

De desfile na avenida a escola de samba na casa, relembre as edições de Carnaval que mais marcaram no Big Brother Brasil (BBB)

BBB

Após momentos difíceis na casa, influenciadora apertou o botão na tarde desta sexta-feira (19)

Famosos de A a Z

De Milton Nascimento a John Lennon, famosos que foram adotados pela família e você nem imaginava

Famosos de A a Z

Se tem uma coisa que já reuniu bastante as famílias são as novelas. Houve um tempo que as pessoas saiam do trabalho correndo para...