Connect with us

O que você está procurando?

Música

“They Don’t Care About Us” atinge 1 bilhão de views; saiba qual é o clipe mais assistido de Michael Jackson

Clipe icônico do cantor não é o mais assistido em seu perfil no YouTube

Saiba o clipe mais assistido de Michael Jackson - Foto: YouTube/Michael Jackson
Saiba o clipe mais assistido de Michael Jackson - Foto: YouTube/Michael Jackson

Nesta quinta-feira (27), o clipe de “They Don’t Care About Us”, de Michael Jackson, alcançou 1 bilhão de visualizações no YouTube. O vídeo icônico foi gravado aqui no Brasil, em 1995, passando pelo Pelourinho, em Salvador, e o Morro de Santa Marta, no Rio de Janeiro.

Durante sua passagem pela capital carioca, Michael Jackson — que vai ganhar um filme biográfico — chegou a conversar com Glória Maria, que, na época, comandava o “Fantástico”, na Globo.

Aliás, as gravações de “They Don’t Care About Us” marcaram tanto a história do Morro carioca que, após o cantor falecer, em 2009, uma estátua sua foi inaugurada no morro de Dona Marta.

Entretanto, por mais que o clipe tenha sua grande importância na história de Michael Jackson, ele não é o mais assistido do cantor. Isso porque ele está atrás apenas de “Billie Jean”, que atualmente acumula mais de 1,3 bilhão de visualizações no YouTube.

O clipe alcançou há marca de 1 bilhão de visualizações há dois anos e foi o primeiro vídeo do artista a ter esse desempenho.

O videoclipe é até hoje considerado a produção que tornou a MTV em um dos canais mais famosos do mundo. Naquela época, “Billie Jean” fez história ao ser o primeiro clipe de um artista negro a ser transmitido no canal.

Advertisement

Você também vai gostar

TV

Chiquititas foi um grande sucesso do SBT em 2013

Famosos de A a Z

Éder Militão e Karoline Lima enfrentam problemas sobre as decisões da filha, Cecília

Notícias

Te contamos as novidades do streaming para o mês de junho

Famosos de A a Z

De astros a anônimos, conheca os jogadores de futebol que faliram