Connect with us

O que você está procurando?

TV

The Masked Singer: Sabrina Sato assume como nova jurada

Terceira temporada do reality estreia em janeiro

The Masked Singer: Sabrina Sato assume como nova jurada
Sabrina Sato assume como nova jurada do "The Masked Singer" - Foto: Divulgação/Globo

Em janeiro, a terceira temporada do “The Masked Singer Brasil” estreia nos domingos à tarde na TV Globo. Sob o comando de Ivete Sangalo e com Priscilla Alcantara nos bastidores, novos mascarados e novos mistérios vão dominar o fim de semana com música e diversão.

E, aliás, tem gente nova chegando ao time de jurados do “The Masked Singer”! Sabrina Sato foi anunciada nesta quarta-feira, 30, no “Encontro com Patrícia Poeta”. 

Revelada em um reality, a nova jurada segue fã do gênero e conta que está animada e ansiosa para as gravações. “Fiquei muito feliz com o convite para fazer parte desse time. Além de uma honra, é também uma grande responsabilidade. O ‘The Masked Singer’ é um programa para toda família e mostrou desde o começo ser um formato vitorioso, que encanta o público com as apresentações e fantasias lúdicas (que eu amo) e agita as redes sociais com o mistério de quem são os participantes. Tenho certeza que vou me divertir muito. Estou animada e ansiosa para o início das gravações. Espero que todos também se divirtam com a gente”, celebra Sabrina Sato.

Por fim, vale destacar que Sabrina estará na bancada ao lado de colegas como Taís Araújo e Eduardo Sterblitch para ativar o modo detetive e descobrir quem são as personalidades escondidas atrás da fantasia. E, afinal, como tudo no “The Masked Singer Brasil” é sempre um mistério, outras surpresas podem pintar por aí!

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Assessoria da cantora confirmou o relacionamento com Bruno Carneiro

Famosos de A a Z

O astro de Hollywood ficou afastado das mídias desde o tapa no Oscar

Famosos de A a Z

Apresentador usou suas redes sociais após virar manchete por cirurgia

Famosos de A a Z

Madonna se apresentará dia 04 de maio na Praia de Copacabana