Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Teste de DNA revela se Gusttavo Lima é pai da filha de Eloá Soares

Eloá Soares afirmou ter engravidado do cantor sertanejo quando era adolescente

Crédito: Instagram/@gusttavolima
[PAGE TITLE]

O cantor Gusttavo Lima realizou um exame de DNA para descobrir se é o pai da filha de Eloá Soares, que afirmou ter engravidado do sertanejo quando tinha apenas 16 anos. Na época ele tinha 15.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o teste de paternidade deu negativo. As amostras de sangue coletadas passaram por duas análises, realizadas por diferentes equipes, para que houvesse a prova e contraprova do exame.

Em fevereiro deste ano, Eloá afirmou que ela e Gusttavo se conheceram em Franca, interior de São Paulo, em uma escola de música. O encontro entre eles teria acontecido em setembro de 2004. O relato da farmacêutica foi refutado pelo cantor e pela sua equipe.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“No ano de 2004 (data em que teria ocorrido o primeiro encontro), o cantor Gusttavo Lima contava com 15 anos de idade e vivia com seus pais e irmão numa pequena comunidade rural no interior de Minas Gerais. Na época, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista nem sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história levantada não procede”, dizia a nota divulgada pela assessoria do artista.

Até o momento, Gusttavo Lima não se pronunciou sobre o resultado do exame de DNA. O cantor, vale dizer, é pai de Samuel e Gabriel, fruto de seu relacionamento com Andressa Suita.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Christina Ricci estava no set de filmagens de "Minha Mãe É Uma Sereia" quando o assunto sobre homossexualidade foi abordado

Notícias

Após boatos de reconciliação com a ex, o rapper se manifestou nas redes sociais e falou sobre seu atual status de relacionamento

Notícias

A ex-BBB descobriu um câncer na tireoide e precisou passar por uma cirurgia

Notícias

A atriz e apresentadora confessou que chegou a fazer uma carta para se despedir dos filhos