Connect with us

O que você está procurando?

TV

Terra e Paixão: saiba o destino de Irene com o fim da novela

Novela chega ao fim nesta sexta-feira, 19 de janeiro

Terra e Paixão: saiba o destino de Irene com o fim da novela
Terra e Paixão: saiba o destino de Irene com o fim da novela - Foto: Globo/Paulo Belote

“Terra e Paixão” está chegando no finzinho e muitas pessoas estão se questionando sobre o que vai acontecer com Irene. A grande vilã da novela das 21h da Globo promete agitar a trama até o finzinho.

De acordo com o site Notícias da TV, Irene vai atrás de Vinicius bolar um plano para finalmente sequestrar o neto, Danielzinho. O geólogo vai topar virar o capanga da vilã novamente. Porém, aí vem uma baita reviravolta: tudo isso e uma grande armação para finalmente Irene ser presa.

Com Vinicius avisando à polícia, Marino encontra Irene no hotel, junto com a criança. Ele é acompanhado de Petra e Graça. A vilã tenta fugir novamente, mas é, então, que Graça tenta convencer a ex-sogra a deixar Danielzinho.

Se você levar o meu filho eu vou morrer, Irene. A minha vida não vai mais ter sentido. Se você me entregar o meu filho, eu não vou deixar ninguém ir atrás de você, eu juro. Pelo amor de Deus, dá ele para mim. Como você vai fugir com uma criança nos braços, Irene? Eu acredito no amor que você sente pelo Danielzinho, mas você está colocando a vida e o futuro dele em risco“, seria a fala de Graça, de acordo com o Jornal O Globo. 

Dessa forma, Irene de fato devolve o Danielzinho para Graça para continuar com a sua fuga. Porém, ela logo é alcançada por Marino, que a irá prender por todos os crimes cometidos ao longo da novela.

Por fim, vale lembrar que “Terra e Paixão” acaba no dia 19 de janeiro.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio