Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Tata Estaniecki anuncia gravidez de segundo filho com Júlio Cocielo

Anúncio foi feito através de uma publicação nas redes sociais e um vídeo no canal do YouTube de Tata

Tata Estaniecki
Tata Estaniecki anuncia segunda gravidez de Júlio Cocielo - Foto: Instagram/@tata

A youtuber Tata Estaniecki anunciou nesta segunda-feira, 17, que está grávida de seu segundo filho com Júlio Cocielo. A apresentadora do podcast Pod Delas compartilhou uma foto ao lado do marido e da filha mais velha segurando o ultrassom da criança.

“Estamos grávidos e muito felizes de ver a família aumentando. O baby 2 vem aí! Bia foi promovida a irmã mais velha”, escreveu Tata Estaniecki.

Além disso, o casal publicou um vídeo no YouTube sobre a gravidez e revelou que Tata e Júlio possuem opiniões diferentes sobre o sexo do filho. Júlio acha que é menina, enquanto a youtuber acha que é um menino.

“Estou achando esta gestação muito diferente da gravidez da Bia, quando eu só queria comer doce, e agora eu não estou conseguindo. Eu só tenho sono”, argumentou Tata.

Aliás, a apresentadora contou que percebeu que poderia estar grávida quando começou a trocar palavras enquanto falava. “Falei que o avião arremessou [em vez de arremeteu], e olhava para a banana e falava ‘esse relógio'”, explicou. De acordo com ela, em sua primeira gestação, com a Bia, que agora tem dois anos, ela também ficou assim.

Por fim, ela revelou que não sabe se terá mais filhos depois da nova criança. Afinal, Tata Estaniecki tem problemas de saúde, como trombofilia, que faz com que ela seja mais propensa a desenvolver trombose. “Tenho que tomar injeção [de enoxaparina, que inibe a coagulação] todos os dias”, revelou.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Gracyanne Barbosa confessou ter traído Belo após 16 anos juntos; saiba com quem foi a traição

Famosos de A a Z

Fernanda Paes Leme afirmou que Bruno Gagliasso se afastou dela

Música

Festival de música eletrônica acontece em outubro, no interior do estado de São Paulo

Famosos de A a Z

Simone e Simaria colocaram fim na dupla sertaneja em 2022