Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Suzana Pires sobre traição de Pasquim: “me expôs”

A atriz contou como o ex-namorado reagiu ao ver que a traição havia sido flagrada por um paparazzi

Suzana Pires relembra traição de Marcos Pasquim
Suzana Pires relembra traição de Marcos Pasquim. - Crédito: Instagram/@suzipires/@pasquim
[PAGE TITLE]

Suzana Pires falou abertamente sobre como se sentiu ao descobrir a traição do então namorado, o ator Marcos Pasquim.

A atriz participou do podcast “Papagaio falante”, apresentado por Sérgio Mallandro, e relembrou do episódio que aconteceu em 2010. Na época, o galã foi flagrado por um paparazzi aos beijos com outra mulher, e os registros da traição saiu em um jornal.

No bate-papo, Suzana contou que eles tinham um relacionamento aberto, mas combinavam de que eles contariam caso ficassem com outras pessoas. Pasquim, no entanto, não cumpriu a sua parte no acordo, o que deixou a atriz chateada.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“A gente tinha um combinado: eu viajava com a minha peça, e ele com o trabalho dele. Aí eu falei: se você fizer alguma coisa, você me conta e me preserva. Aí ele perdeu a mão e não conseguiu proteger a relação. Isso foi pra mídia e foi um caos na minha vida. (…) Ele ficou, saiu no jornal, ele não me avisou. Ele mentiu um dia antes, ele me expôs completamente. Ele deu mole ali”, desabafou ela.

Ela também contou como Pasquim reagiu ao ver que a traição havia sido flagrada. “Nesse dia que saiu no jornal, eu estava dormindo na casa dele. Ele entrou no quarto para me acordar, com uma cara estranha. Ele estava com a mão para trás com o jornal na mão, e falou: ‘saiu isso aqui no jornal’, e começou a chorar. Eu tive um choque, porque era página inteira do jornal. E eu falei pra ele: ‘Depois a gente resolve isso, tenho que trabalhar. Entrei no meu carro e comecei a chorar”, recordou.

Suzana contou que o ator justificou a traição e afirmou que não teve relações sexuais com a mulher das fotos, mesmo assim, ela ressaltou que sofreu um grande constrangimento na época. Mas a história já ficou no passado, e hoje em dia, a atriz e o ex se tornaram amigos. “Há um mês saímos para jantar e demos risadas disso”, completou.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Ícone do Rock, Tommy Lee viralizou na web ao compartilhar nu frontal com fãs e seguidores; confira

Notícias

Relembre abaixo as polêmicas no romance de do jogador Éder Militão com a influenciadora digital Karoline Lima

Notícias

A suposta traição teria acontecido no arraiá promovido pelo jogador de futebol em sua mansão em Mangaratiba

Notícias

João Gomes e Duda Wendling curtiram juntinhos o aniversário empresário Ulisses Jorge na noite desta terça-feira, 9