Suzana Alves, conhecida como Tiazinha nos anos 90, anunciou o término de seu casamento com o ex-tenista Flávio Saretta. A atriz comunicou a separação na quarta-feira (2), após 15 anos de relacionamento e um filho em comum.
O casal se conheceu em 2008 durante um show em São Paulo, quando Saretta passava por um período de depressão após abandonar sua carreira no tênis profissional devido a lesões. Eles oficializaram a união em 2010 e tiveram Benjamin, que hoje está com 8 anos.
“Ela me tirou do fundo do poço. Me conheceu quando eu estava muito mal, completamente pirado, depressivo”, declarou Saretta em depoimento no ano passado sobre a importância de Suzana em sua recuperação emocional.
Flávio, atualmente com 45 anos, encerrou definitivamente sua carreira nas quadras em 2009, aos 28 anos, após sofrer uma fratura por estresse no cotovelo direito durante os Jogos Pan-Americanos do Rio. O diagnóstico demorou dois meses para ser confirmado e, mesmo após sete meses de tratamento, sua tentativa de retorno em fevereiro de 2008 não teve sucesso.
Em entrevista ao podcast “Denílson show”, o ex-atleta relatou como a conexão com Suzana, hoje com 46 anos, se desenvolveu naturalmente. “E aí a gente começou a trocar ideia. Ficávamos duas horas conversando. Marcamos de sair para jantar. Ela sofreu muito na vida dela também. Foi a mulher mais conhecida da época dela, e ela largou tudo no auge, porque entrou em depressão também. As nossas histórias de sofrimento eram muito parecidas, o lado de ter perdido muita grana que ela conquistou… A gente foi se identificando. A gente chorava e sorria junto com as nossas histórias”, afirmou.
Saretta destacou como os gestos de cuidado de Suzana o marcaram profundamente desde o início. “Todas às vezes que eu saí para jantar com ela, a deixava no apartamento, e ele falava: ‘quando você chegar em casa, me avisa’. E aquilo, para mim, que estava completamente fragilidade pelo esporte, pela lesão, pelos amigos… Tirando a minha família, ninguém me demonstrava um carinho… Eu ia embora para casa várias vezes emocionado. Eu não tinha nem beijado ela ainda, e a menina já tinha um carinho por mim…”, disse.